notícias

Aline Costa comanda treino tático na Curuzu

icone de bola de futebol

Em preparação para o início do Campeonato Paraense, o time de futebol feminino do Paysandu Sport Club realizou, na manhã deste domingo (7), mais uma sessão de treinos, no Estádio Banpará Curuzu. A técnica Aline Costa comandou um trabalho tático.

Atual vice-campeão paraense, o Papão vai tentar mais uma vez o tão almejado título estadual. “Eu estou no clube desde 2016. Nesse período, tive passagens por outras equipes e fui campeã, inclusive do Campeonato Brasileiro, mas aqui pelo Paysandu ainda não tive esse privilégio e a cada ano a minha autocobrança só aumenta. Quero muito essa taça e vamos muito fortes e focadas em busca desse objetivo”, ressaltou a treinadora bicolor.

A treinadora busca seu primeiro título com a camisa bicolor

O Paysandu vai folgar na abertura do Campeonato Paraense e irá estrear na segunda rodada, contra o Pedreira, no próximo domingo (14), às 9h30, no Estádio Banpará Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Goleiro Marcão tem contrato renovado
24 de outubro de 2026Goleiro Marcão tem contrato renovado
Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
23 de outubro de 2026Paysandu adquire 60% dos direitos econômicos de Juninho, com contrato até o fim de 2028
Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
22 de outubro de 2026Gramado do Estádio Banpará Curuzu começa a ser retirado
Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho
Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
20 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol