notícias

Paysandu apresenta a sua candidata ao Rainha das Rainhas 2014

icone de bola de futebol

O Paysandu apresentou na noite desta terça-feira, 04, no salão nobre da Sede Social , a sua candidata para o concurso de beleza “Rainha das Rainhas 2014”, que é a maior e mais tradicional premiação do carnaval paraense. O Paysandu será representado pela modelo e estudante de jornalismo Nathália Lago, que irá encarar pela frente o seu primeiro concurso de beleza. O concurso Rainha das Rainhas está na sua 68ª edição.

O presidente do Paysandu, Vandick Lima, abriu o evento, falando que para o Paysandu é muito importante a conquista do título de Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense. O Paysandu é um clube que não se resume ao futebol, mas também aos outros esportes e com as competições deste porte. As chances do Paysandu de ganhar este concurso é muito grande, e estamos fazendo de tudo para ganhar este concurso. O Rainha das Rainhas é um um dos concursos de beleza mais importante do Brasil, e queremos com todas as honras conquistar este título”, disse o presidente.

Em seguida, a representante bicolor no concurso de beleza foi apresentada para os convidados. A Rainha do Paysandu, em entrevista exclusiva ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU, ressaltou a importância de defender o clube no ano do centenário. “É uma satisfação imensa concorrer o Rainha das Rainhas pelo Paysandu no ano em que se completa 100 anos de fundação. O torcedor bicolor pode esperar muita vontade e muita garra da minha parte, pois os ensaios ocorrem frequentemente e o foco para esta competição é total”, disse Nathália.

A escolha partiu do Diretor Social do Paysandu, Osmar Belarmino, que se diz confiante na candidata do clube alviceleste. “Estamos confiantes na nossa Rainha. Vale ressaltar que no ano passado, conseguimos colocar o Paysandu entre as cinco primeiras colocadas, e neste ano, esperamos conseguir o nosso melhor rendimento e conquistar também este título que é muito importante para o cenário social de um clube”, disse o Diretor.

Osmar ainda ressaltou que tenta mostrar para todos que o Paysandu não é somente um time de futebol, mas também, um clube que oferece ao seu torcedor todas as condições de lazer e bem estar. “O Paysandu não possui somente uma equipe de futebol, já que temos o nosso lado social. O estatuto do clube diz que nós devemos ofertar para os seus torcedores e associados ações deste tipo, e é isso que nós da Diretoria Social do Paysandu tentamos ofertar para todos os nossos seguidores. Sabemos das dificuldades, mas não nos acomodamos em dar o melhor do social para os torcedores do Paysandu”, finaliza o diretor.

O concurso Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense será disputado no próximo dia 21 de Fevereiro, no Centro de Convenções da Amazônia, o Hangar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda