Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol Feminino 2021 Aline Costa sonha em levar o Paysandu ao (...)
21 de Novembro de 2021

Aline Costa sonha em levar o Paysandu ao Campeonato Brasileiro

Depois de golear o Pedreira pelo placar de 10 a 0 e vencer o Vênus por WO, o time de futebol feminino do Paysandu Sport Club se prepara agora para enfrentar a Esmac, em partidas de ida e volta, nas quartas de finais do Campeonato Paraense. Apesar da qualidade e da tradição do adversário, que é o atual campeão estadual e sempre chega como um dos grandes favoritos ao título, a técnica bicolor Aline Costa garante que o Papão vai entrar forte na disputa.

“A nossa expectativa para esse confronto é a melhor possível. Sabemos que a Esmac vem de um Campeonato Brasileiro, com entrosamento, mas a nossa equipe se reforçou com algumas meninas e tem também as que se mantiveram, então a gente espera um grande jogo entre duas grandes equipes que podem representar bem o Estado no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

A treinadora reconheceu que o Madre Celeste obteve suas conquistas com todos os méritos. “Por isso que hoje a Esmac faz jus estar na Série A1 e nós vamos correr atrás também para que possamos disputar o Brasileiro ano que vem. Sabemos que esse degrau é muito importante para o nosso crescimento profissional”, argumentou.

O time bicolor tem treinado no local do jogo de ida, a Curuzu

Para Aline Costa, o pensamento da equipe tem de ser apenas um. “Esperamos, sim, sair com duas belíssimas vitórias, sempre respeitando o adversário e sabendo do grau de dificuldade, mas nós estamos bem treinadas e se Deus quiser vamos tentar conquistar essa vitória, aí vão faltar só dois passos para tentarmos conseguir o título estadual para poder ir para o Brasileiro”, finalizou a técnica do Papão.

O Papão disputou apenas uma partida, já que na segunda houve WO

Paysandu e Esmac vão se enfrentar nos dias 23 e 27 deste mês, às 9h30, no Estádio Banpará Curuzu e no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), respectivamente, pelas quartas de finais do Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: John Wesley


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz


PARCEIROS

Trigolino Equatorial Porto Dias Amaral Costa Mirella sky