Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol Feminino 2021 Aline Costa sonha em levar o Paysandu ao (...)
21 de Novembro de 2021

Aline Costa sonha em levar o Paysandu ao Campeonato Brasileiro

Depois de golear o Pedreira pelo placar de 10 a 0 e vencer o Vênus por WO, o time de futebol feminino do Paysandu Sport Club se prepara agora para enfrentar a Esmac, em partidas de ida e volta, nas quartas de finais do Campeonato Paraense. Apesar da qualidade e da tradição do adversário, que é o atual campeão estadual e sempre chega como um dos grandes favoritos ao título, a técnica bicolor Aline Costa garante que o Papão vai entrar forte na disputa.

“A nossa expectativa para esse confronto é a melhor possível. Sabemos que a Esmac vem de um Campeonato Brasileiro, com entrosamento, mas a nossa equipe se reforçou com algumas meninas e tem também as que se mantiveram, então a gente espera um grande jogo entre duas grandes equipes que podem representar bem o Estado no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

A treinadora reconheceu que o Madre Celeste obteve suas conquistas com todos os méritos. “Por isso que hoje a Esmac faz jus estar na Série A1 e nós vamos correr atrás também para que possamos disputar o Brasileiro ano que vem. Sabemos que esse degrau é muito importante para o nosso crescimento profissional”, argumentou.

O time bicolor tem treinado no local do jogo de ida, a Curuzu

Para Aline Costa, o pensamento da equipe tem de ser apenas um. “Esperamos, sim, sair com duas belíssimas vitórias, sempre respeitando o adversário e sabendo do grau de dificuldade, mas nós estamos bem treinadas e se Deus quiser vamos tentar conquistar essa vitória, aí vão faltar só dois passos para tentarmos conseguir o título estadual para poder ir para o Brasileiro”, finalizou a técnica do Papão.

O Papão disputou apenas uma partida, já que na segunda houve WO

Paysandu e Esmac vão se enfrentar nos dias 23 e 27 deste mês, às 9h30, no Estádio Banpará Curuzu e no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), respectivamente, pelas quartas de finais do Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: John Wesley


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO






  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes