notícias

Ex-goleiro bicolor, Robson é homenageado pelo clube

icone de bola de futebol

Bicampeão paraense, campão da Copa Norte e campeão da Copa dos Campeões, Robson teve duas passagens com a camisa bicolor. O ex-goleiro, que defendeu o Paysandu Sport Club em duas passagens, esteve no Estádio Banpará Curuzu na tarde do último sábado (27). Na ocasião, o atual preparador de goleiros do Confiança-SE foi homenageado pelo clube.

“Agradeço primeiro por tudo que fizeram, depois de 19 anos voltando a Belém. Eu vim aqui pelo Jacuipense-BA há quatro meses, mas foi muito rápido e hoje foi totalmente diferente vindo pelo Confiança. Nós entramos no campo, fizemos um treino e foi um filme que passou pela cabeça. Dentro desse campo eu tive vários títulos”, afirmou Robson, após recebeu a carteirinha de Sócio Eterno Campeão das mãos de Marcelo Maciel, diretor de Cultura e Memória do clube, além de uma camisa de jogo.

O ex-jogador bicolor também revelou que pretende acompanhar o time de perto em breve. “Eu fico feliz por esse reconhecimento, por essa homenagem com o cartão Sócio Eterno que vou guardar comigo e vou usá-lo quando vier a Belém, porque o Paysandu foi um time que marcou muito na minha vida. Foram duas passagens aqui, em 98 e a última em 2002, ganhei muitos títulos, fiz grandes amizades, estou muito feliz por esse reconhecimento”, finalizou.

Robson recebeu uma carteirinha de Sócio Eterno Campeão e uma camisa do clube

Robson também visitou as instalações do clube, como hotel, vestiários e área administrativa, e ficou impressionado com as estruturas do Estádio Banpará Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”