notícias

Paysandu amplia e moderniza cabines de imprensa e camarotes do Estádio Banpará Curuzu

icone de bola de futebol

A partir do jogo de estreia do time no Parazão 2022, a torcida que frequenta o setor de camarotes e os profissionais da imprensa vão encontrar um novo espaço no Estádio Banpará Curuzu. O Paysandu Sport Club iniciou as obras para reformar, ampliar e modernizar esses espaços.

De acordo com o presidente do clube, Mauricio Ettinger, as instalações serão benéficas para todos. “Nosso camarote será ampliado e ocupará toda a extensão superior da arquibancada central, de uma ponta a outra. Já as cabines de imprensa ficarão em uma área um pouco abaixo, totalmente climatizada, com muito mais conforto”, explicou.

Hoje, a Curuzu possui 20 camarotes. Após a reforma, passará a ter 30. “Temos a chance de ampliar as receitas do clube em aproximadamente R$ 200 mil anuais, já que vamos ganhar um novo espaço para comercializar depois da ampliação”, detalhou Mauricio Ettinger.

O novo setor de cabines de imprensa já começou a ser construído

Já a área destinada para a imprensa será murada com concreto na base estrutural e cercada por vidro temperado na parte superior. “O acesso da imprensa continuará pelo mesmo corredor que leva às escadas, mas apenas um andar abaixo dos camarotes. Vamos oferecer todas as condições necessárias para que os veículos possam desenvolver seus trabalhos com qualidade e de forma segura”, finalizou o presidente bicolor.

Outras reformas e ampliações serão executadas pela Diretoria do Paysandu ao longo do ano no Estádio Banpará Curuzu, que constantemente recebe serviços de melhorias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)