notícias

Serviço de jogo: Paysandu x Bragantino - venda de ingressos

icone de bola de futebol

Com uma semana de antecipação, os ingressos para o jogo de estreia do Paysandu Sport Club no Parazão 2022 estarão à disposição da torcida a partir desta quarta-feira (19), às 16h, exclusivamente pela internet. Na data de abertura, apenas adeptos adimplentes do programa Sócio Fiel Bicolor no plano Papão da Curuzu poderão garantir sua entrada. No dia seguinte, a partir das 10h, a comercialização será liberada ao público em geral. Já a venda presencial vai começar no próximo sábado (22). Os bilhetes de arquibancada custarão R$ 40 e as cadeiras R$ 80. Somente os torcedores que receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19 em um prazo de 15 dias antes da partida estarão aptos a adentrar ao estádio, por recomendação dos órgãos públicos.

No dia do confronto, 26 de janeiro, quarta-feira, os portões de acesso ao Banpará Curuzu estarão abertos das 17h30 às 20h30. Após esse horário, não será permitida a entrada de torcedores mesmo com ingresso em mãos. A bola vai rolar às 21h30.

Dentro e fora do estádio use máscara, higienize suas mãos com água e sabão ou com álcool gel e mantenha o distanciamento social. As autoridades sanitárias não permitem a presença de menores de 12 anos de idade e mulheres grávidas nos jogos.

PORTÕES DE ACESSO

Cadeira – Portão 8

Arquibancada mandante – Portões 4, 13 e 15

Cadeira visitante – Portão 12

Camarotes – Portão 1

SÓCIO FIEL BICOLOR

Plano Papão da Curuzu

O sócio pode adquirir seu ingresso através do aplicativo do Sócio Fiel Bicolor. Baixe o app na App Store ou no Google play.

Para acessar o estádio, o Sócio Papão deverá utilizar sua carteirinha virtual. Segue abaixo o passo a passo de como fazer a troca de carteirinha na Secretaria Virtual através do aplicativo:

Passo 1 - Efetue o login e clique no Menu no alto da tela;

Passo 2 - Clique em Secretaria Virtual, Meus Dados e Dados de Acesso;

Passo 3 - Clique em Alterar Acesso e confirme a alteração do tipo de acesso para Cartão Virtual clicando em Sim.

Para solicitar uma segunda via da carteirinha de sócio, contate a Central de Atendimento ao Sócio Fiel Bicolor www.sociofielbicolor.com.br

Plano Cadeira Bicolor

O sócio não precisará efetuar o check-in. Para acessar o estádio no dia da partida basta utilizar sua nova carteirinha.

Caso não tenha sua carteirinha, o Sócio Cadeira Bicolor poderá retirá-la na Central de Atendimento do Sócio Fiel Bicolor (Av. Almirante Barroso) no dia da partida até às 17h30.

Não será liberado o acesso de Sócios Cadeira utilizando carteirinhas antigas. Liberaremos apenas a entrada de sócios que estejam com carteirinhas novas.

Plano Bancada Fiel

O sócio não precisará efetuar o check-in. Para acessar o estádio no dia da partida basta utilizar sua nova carteirinha.

Caso não tenha sua carteirinha, o sócio poderá optar por utilizar a carteirinha virtual ou uma antiga. Para usar uma antiga, é necessário procurar a Central de Atendimento ao Sócio Fiel Bicolor (Av. Almirante Barroso). Consulte os horários de atendimento no site www.sociofielbicolor.com.br.

REGULAMENTO DA COMPRA

É obrigatório verificar o Regulamento da Compra de cada partida. Leia atentamente e clique em “Li, compreendo e estou de acordo com as informações acima” para concluir a compra.

Em caso de descumprimento do Regulamento da Compra, o seu cadastro será bloqueado.

VERACIDADE DA COMPRA

O titular do cadastro, obrigatoriamente, deve ser o titular do cartão utilizado no pagamento.

Não serão aceitas compras efetuadas com cadastro em que o endereço de e-mail informado seja temporário ou com domínio inválido.

Em caso de irregularidade, o clube reserva o direito de cancelar o pedido.

INGRESSOS PARA NÃO SÓCIOS

Para adquirir seu ingresso baixe o aplicativo da FutebolCard na APP Store ou no Google Play!

Serão liberados até cinco ingressos por torcedor.

Importante: os ingressos são nominais, pessoais e intransferíveis. Somente o torcedor cadastrado no momento da compra poderá acessar o estádio com apresentação do seu E-Ticket, CPF e RG para se identificar, além dos comprovantes de vacinação solicitados pelo protocolo de segurança estabelecido por conta do Covid-19.

O acesso ao estádio ocorrerá mediante a apresentação do E-Ticket - Acesso com APP. Não serão aceitos em hipótese alguma prints de telas e e-tickets impressos. Somente serão liberados e-tickets visualizados através do APP da FutebolCard. Em caso de má fé, valerá apenas o primeiro acesso.

Após efetuar a compra através do APP da FutebolCard, visualize seu e-ticket e siga os passos abaixo:

Passo 1 - Clique no Menu e depois em Meus Pedidos;

Passo 2 - Localize a sua compra e clique no botão E-Ticket.

Importante: a luminosidade da tela do seu smartphone deve estar em 100% para que a leitura da carteirinha virtual ocorra adequadamente.

BILHETERIA

Estádio Banpará Curuzu

Av. Almirante Barroso, 654 - Marco | Belém/PA

Formas de pagamento: apenas dinheiro

Horário de atendimento:

22/01 (sábado) e 23/01 (domingo): das 9h às 13h;

24/01 (segunda-feira) e 25/01 (terça-feira): das 9h às 17h;

26/01 (quarta-feira): das 9h às 20h30.

MEIA-ENTRADA

Para fazer a reserva acesse o site www.paysandu.com.br. A abertura da reserva será no dia 21/01, das 9h às 18h. A retirada da compra ocorrerá na terça-feira (25/01), das 13h às 17h, na sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu.

GRATUIDADES EXIGIDAS POR LEI

A retirada dos ingressos ocorrerá na terça-feira (25/01), das 13h às 17h, na sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu.

Os ingressos de gratuidade exigida por lei dão acesso somente ao setor da Arquibancada Chaco.

INFORMAÇÕES GERAIS

Após concluir a compra, não é possível fazer troca de assentos ou setores, alterar o ingresso de inteira para meia-entrada ou meia-entrada para inteira;

O ingresso já adquirido não pode ser transferido para outra partida;

Será cobrada dos não sócios Fiel Bicolor taxa de conveniência de 10% sobre o valor de cada ingresso comprado através do site da FutebolCard;

Confirme se a compra foi realizada com sucesso no menu Meus Pedidos;

Caso não receba o e-mail de confirmação, acesse o menu Meus Pedidos e imprima o resumo da compra.

Vale ressaltar que o acesso ao estádio poderá ser negado, conforme determinação dos órgãos de segurança local. Tanto o Clube quanto a FutebolCard não têm alçada sob esta decisão, portanto, não cabe o ressarcimento de qualquer valor pago.

Caso não receba o e-mail de confirmação da compra ou deseje mais informações, entre em contato com o SAT (Serviço de Atendimento ao Torcedor) através do link Fale Conosco no site FutebolCard - www.futebolcard.com; ou através do site www.sociofielbicolor.com.br para associados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)