notícias

Após campanha da Lobo, Fiel promete vestir apenas a camisa bicolor na final de torcida única na Curuzu

icone de bola de futebol

Iniciativa inédita da marca própria do Paysandu Sport Club, a campanha “Tira Pirata, Veste Lobo” foi um sucesso, com a comercialização de mais de dez mil camisas de jogo da Coleção Constelação, apenas no primeiro dia de vendas, ao preço único de R$ 50. A ação garantiu a experiência de adquirir o manto do Papão ao torcedor que nunca teve a oportunidade de comprar uma blusa oficial do clube. Devidamente vestidos de azul e branco, os bicolores prometem lotar o Banpará Curuzu, amanhã à noite, na segunda partida da final do Campeonato Paraense. E para deixar o estádio ainda mais bonito, a própria Fiel se mobilizou nas redes sociais, a fim de conscientizar a torcida inteira a ir ao caldeirão bicolor trajada com o uniforme do Paysandu.

A partida de volta da final do Campeonato Paraense será disputada às 20h desta quarta-feira (6), mas os portões vão ser abertos ao público a partir das 17h. Vale ressaltar que apenas a Fiel poderá comparecer ao Leônidas Sodré de Castro, já que o jogo é de torcida única, assim como foram os outros dois clássicos disputados este ano. Não haverá espaço destinado à torcida visitante, que está impedida de adentrar a praça esportiva.

A exemplo do que ocorreu em todas as apresentações do time dentro de casa nesta temporada, a Diretoria do Paysandu reforça o pedido ao torcedor para que apoie e incentive a equipe do início ao fim da disputa de forma pacífica. O clube também agradece antecipadamente à sua imensa e apayxonada torcida por todas as manifestações de apoio que têm recebido.

Para garantir seu ingresso sem cair de casa, basta clicar aqui. Hoje, as vendas continuam até às 22h nas lojas Lobo dos shoppings da Grande Belém. Amanhã, as entradas vão estar disponíveis apenas nas bilheterias do Banpará Curuzu, a partir das 9h. Resta apenas um lote.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)