notícias

Atleta bicolor fica em oitavo lugar no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

icone de bola de futebol

O atleta de saltos ornamentais do Paysandu Sport Club, Yan Campelo, ficou em oitavo lugar no Troféu Brasil da modalidade, realizado na última terça-feira (12), na cidade de Brasília (DF). O bicolor ficou apenas duas posições atrás da classificação mínima para a fase final.

O saltador ornamental do Papão comentou sobre a experiência de participar da competição e que serviu de aprendizado. “Consegui fazer tudo que treinei e agora tenho um parâmetro do que preciso para estar entre os melhores. Mas fico orgulhoso de mim, pois pude competir diante de atletas olímpicos e tudo fica de aprendizado. A partir de agora é levantar a cabeça e focar na Taça Brasil, que ocorrerá em dezembro”, projetou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

D Force Suplementos é a nova patrocinadora do Paysandu
14 de janeiro de 2026D Force Suplementos é a nova patrocinadora do Paysandu
Conselho Deliberativo: edital de convocação 01/2026
13 de janeiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação 01/2026
Paysandu e Baterias Tudor renovam patrocínio e ampliam parceria
12 de janeiro de 2026Paysandu e Baterias Tudor renovam patrocínio e ampliam parceria
Paysandu oficializa empréstimo do goleiro Matheus Nogueira
09 de janeiro de 2026Paysandu oficializa empréstimo do goleiro Matheus Nogueira
Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira
07 de janeiro de 2026Nota de pesar: Kaio Adilson das Mercês Ferreira

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudor

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do SuplementoD-Forcelogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni