notícias

Com presença do mascote Lobo Mau, Paysandu faz ações em Paragominas

icone de bola de futebol

Palco da próxima partida do Paysandu Sport Club válida como mandante pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a cidade de Paragominas, na região nordeste do Pará, recebeu, no fim da tarde quarta-feira (27), uma comitiva bicolor que fará várias ações nos principais pontos do município, para começar a deixar a torcida paragominense no clima do jogo. No sábado (30), às 17h, o Papão vai enfrentar o Ypiranga-RS, na Arena Verde.

Os trabalhos começaram hoje mesmo, na própria praça esportiva, onde um grupo de apayxonados da Torcida Papão Paragominas se reuniu para participar do programa Giro Bicolor, transmitido ao vivo no canal da PapãoTv no YouTube. “Estamos muito felizes e empolgados com mais uma oportunidade de ver o Paysandu jogar aqui na nossa cidade. Sou de Belém, mas já moro aqui há 14 anos e é sempre uma felicidade enorme poder ver o nosso time do coração de perto. E sempre que podemos, nos programamos para ver jogos em Belém”, afirmou Marcelo Silva, presidente da organizada.

Na manhã de hoje, o Lobo Mau estará no Mercado Municipal, das 9h ao meio-dia. A Fiel poderá aproveitar para garantir sua foto ao lado do mascote oficial do clube, além de comprar ingressos da partida. As entradas também vão ser vendidas em frente ao Parque de Exposições de Paragominas, no mesmo horário. Pelo período da tarde, às 16h, o Lobo Mau vai ficar no entorno da Arena Verde. Já às 19h, a visita será no Lago Verde.

Vários torcedores que moram em Paragominas já garantiram seu ingresso

Na sexta-feira, a programação será a mesma, mas dessa vez com a presença de um trio elétrico no Mercado Municipal. E no sábado pela manhã, dia do jogo, o Lobo Mau estará no Parque Ambiental antes de seguir para o estádio.

O jogo entre Paysandu e Ypiranga-RS será disputado às 17h deste sábado (30), na Arena Verde, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os ingressos custam R$ 20 até amanhã e no dia da partida vão ser vendidos a R$ 30. Clique aqui e garanta já o seu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez