notícias

Paysandu assina contrato de patrocínio com Grupo Ocrim

icone de bola de futebol

Parceiro de longa data do Paysandu Sport Club, o Grupo Ocrim voltou a patrocinar o maior campeão da Amazônia, por meio das marcas Mirella e Trigolino. O contrato entre o clube e a indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal, foi assinado na sala da Presidência do Estádio Banpará Curuzu.

A companhia, que é precursora na produção de trigo no Norte do país, possui moinhos em Belém e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua, duas fábricas de ração (uma em Belém e outra em Manaus) e uma filial de distribuição em Santarém.

O Grupo Ocrim pretende ampliar ainda mais o negócio para outros estados brasileiros, com a possibilidade de abertura de fábricas em outras regiões. "Para a empresa é muito importante apoiar um dos principais clubes do cenário esportivo nacional. Estamos muito orgulhosos e temos certeza de que essa parceria será um sucesso", afirmou Daniele Tomé, gerente de Marketing do Grupo Ocrim.

O contrato de patrocínio foi assinado na sala da Presidência do Estádio Banpará Curuzu

Depois de patrocinar o Paysandu no biênio 2017-18, a empresa está de volta ao clube. O novo vínculo terá duração de mais 12 meses, acreditando no desenvolvimento do time e sua torcida. “Essa é uma parceria antiga que sempre trouxe bons frutos para ambas as partes. Estamos muito felizes com a retomada de patrocínio do Grupo Ocrim", ressaltou o presidente bicolor, Mauricio Ettinger.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ricardo Drubscky é o novo executivo de futebol bicolor
04 de novembro de 2026Ricardo Drubscky é o novo executivo de futebol bicolor
Venda de ingressos para o jogo contra o Palmeiras-SP inicia nesta terça-feira (3)
03 de novembro de 2026Venda de ingressos para o jogo contra o Palmeiras-SP inicia nesta terça-feira (3)
Paysandu Sport Club publica errata do Edital de Convocação das Eleições 2026
03 de novembro de 2026Paysandu Sport Club publica errata do Edital de Convocação das Eleições 2026
Eleições 2026: informativo geral
03 de novembro de 2026Eleições 2026: informativo geral
Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal
03 de novembro de 2026Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal