notícias

Paysandu assina contrato de patrocínio com Grupo Ocrim

icone de bola de futebol

Parceiro de longa data do Paysandu Sport Club, o Grupo Ocrim voltou a patrocinar o maior campeão da Amazônia, por meio das marcas Mirella e Trigolino. O contrato entre o clube e a indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal, foi assinado na sala da Presidência do Estádio Banpará Curuzu.

A companhia, que é precursora na produção de trigo no Norte do país, possui moinhos em Belém e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua, duas fábricas de ração (uma em Belém e outra em Manaus) e uma filial de distribuição em Santarém.

O Grupo Ocrim pretende ampliar ainda mais o negócio para outros estados brasileiros, com a possibilidade de abertura de fábricas em outras regiões. "Para a empresa é muito importante apoiar um dos principais clubes do cenário esportivo nacional. Estamos muito orgulhosos e temos certeza de que essa parceria será um sucesso", afirmou Daniele Tomé, gerente de Marketing do Grupo Ocrim.

O contrato de patrocínio foi assinado na sala da Presidência do Estádio Banpará Curuzu

Depois de patrocinar o Paysandu no biênio 2017-18, a empresa está de volta ao clube. O novo vínculo terá duração de mais 12 meses, acreditando no desenvolvimento do time e sua torcida. “Essa é uma parceria antiga que sempre trouxe bons frutos para ambas as partes. Estamos muito felizes com a retomada de patrocínio do Grupo Ocrim", ressaltou o presidente bicolor, Mauricio Ettinger.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)