notícias

Em promoção do Dia das Mães, sócios terão 50% de desconto na compra de ingresso para acompanhante

icone de bola de futebol

O primeiro jogo do Paysandu Sport Club em seu estádio válido pela Série C 2022 vai ser disputado em um domingo especial: Dia das Mães. Para celebrar a data, a direção do clube, por meio do Sócio Fiel Bicolor, fará uma promoção que dará 50% de desconto aos adeptos adimplentes na compra de ingressos de acompanhantes. A venda do lote especial iniciará nesta quarta-feira (4), exclusivamente na Central de Atendimento do programa localizada no Banpará Curuzu, a partir das 10h.

“Será um momento muito especial por ser nosso primeiro jogo em casa na competição e justamente no Dia das Mães. Os filhos vão poder trazer as suas mães com ingresso pela metade do preço e as mães que são sócias também poderão vir acompanhadas dos seus filhos nas mesmas condições, com desconto de 50%. A nossa expectativa é de receber um grande público, até porque faz mais de um mês do nosso último jogo em Belém”, afirmou o presidente bicolor, Mauricio Ettinger.

A partida entre Paysandu e Botafogo-SP será disputada no próximo domingo (8), às 19h, no Estádio Banpará Curuzu, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Delegação bicolor embarca para Rondônia
28 de março de 2026Delegação bicolor embarca para Rondônia
Volante paraense acerta com o Paysandu
27 de março de 2026Volante paraense acerta com o Paysandu
Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida
26 de março de 2026Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida
Bicolores estreiam com vitória na Copa Norte
24 de março de 2026Bicolores estreiam com vitória na Copa Norte
Papão acerta com centroavante
24 de março de 2026Papão acerta com centroavante