Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2022 Paysandu contrata atacante Pipico
04 de Maio de 2022

Paysandu contrata atacante Pipico

Atleta com ampla rodagem e experiência no futebol brasileiro, o atacante Pipico acertou com o Paysandu Sport Club para vestir a camisa bicolor até o fim desta temporada. O anúncio da contratação do jogador foi feito na tarde desta quarta-feira (4), durante a transmissão ao vivo do programa Giro Bicolor, no canal da PapãoTV no YouTube.

O mais novo bicolor revelou que defender o maior campeão da Amazônia sempre esteve nos seus planos. “Finalmente esse momento chegou. Era um desejo antigo que graças a Deus se concretizou. Joguei várias vezes contra o Paysandu, sei da grandeza do clube e do peso e do tamanho dessa torcida. Espero estrear o mais rápido possível e somar com esse grupo na busca pelo grande objetivo do clube que é recolocar a equipe na Série Be do Brasileiro”, afirmou.

Pipico vai desembarcar em Belém na próxima madrugada e amanhã já será integrado ao elenco. O jogador aguardará a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.

FICHA TÉCNICA

Nome: Wesley Henrique Lima Silva e Silva

Nascimento: 07/03/1985 (37 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,75 m

Peso: 77 kg

Posição: atacante

Clubes: Floresta-RJ, Cabofriense-RJ, CFZ-RJ, Bangu-RJ, Quissamã-RJ, Macaé-RJ, Vasco-RJ, Atlético-GO, XV de Piracicaba-SP, Dallas FC-EUA, Red Bull Brasil-SP, Tarxien Rainbows-MAL, Guarani-SP, Volta Redonda-RJ, Tombense-MG, Santa Cruz-PE e Madureira-RJ

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Agência Paysandu


Anterior Próximo

VEJA OS JOGOS DO PAPÃO








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
MATERIAL ESPORTIVO

Lobo

PATROCINADORES

Banpará Drogarias Reinafarma GAV Resorts
Alubar Unimed Belém Cerpa NBet91 Cartão de Todos Zilmar esamaz Energiclin Trigolino Mirella


PARCEIROS

Equatorial Porto Dias Amaral Costa CCI sky


FORMAÇÃO DE ATLETAS

Selo Clube Formador


OUTROS PARCEIROS

Fenaclubes SindClubes