notícias

Paysandu contrata atacante Pipico

icone de bola de futebol

Atleta com ampla rodagem e experiência no futebol brasileiro, o atacante Pipico acertou com o Paysandu Sport Club para vestir a camisa bicolor até o fim desta temporada. O anúncio da contratação do jogador foi feito na tarde desta quarta-feira (4), durante a transmissão ao vivo do programa Giro Bicolor, no canal da PapãoTV no YouTube.

O mais novo bicolor revelou que defender o maior campeão da Amazônia sempre esteve nos seus planos. “Finalmente esse momento chegou. Era um desejo antigo que graças a Deus se concretizou. Joguei várias vezes contra o Paysandu, sei da grandeza do clube e do peso e do tamanho dessa torcida. Espero estrear o mais rápido possível e somar com esse grupo na busca pelo grande objetivo do clube que é recolocar a equipe na Série Be do Brasileiro”, afirmou.

Pipico vai desembarcar em Belém na próxima madrugada e amanhã já será integrado ao elenco. O jogador aguardará a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.

FICHA TÉCNICA

Nome: Wesley Henrique Lima Silva e Silva

Nascimento: 07/03/1985 (37 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,75 m

Peso: 77 kg

Posição: atacante

Clubes: Floresta-RJ, Cabofriense-RJ, CFZ-RJ, Bangu-RJ, Quissamã-RJ, Macaé-RJ, Vasco-RJ, Atlético-GO, XV de Piracicaba-SP, Dallas FC-EUA, Red Bull Brasil-SP, Tarxien Rainbows-MAL, Guarani-SP, Volta Redonda-RJ, Tombense-MG, Santa Cruz-PE e Madureira-RJ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão fecha com lateral-esquerdo
01 de março de 2026Papão fecha com lateral-esquerdo
Meia acerta com o Papão para a sequência da temporada
28 de fevereiro de 2026Meia acerta com o Papão para a sequência da temporada
Time sub-20 bicolor vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B
27 de fevereiro de 2026Time sub-20 bicolor vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B
Acesso da Fiel ao Mangueirão será por meio de QR Code
26 de fevereiro de 2026Acesso da Fiel ao Mangueirão será por meio de QR Code
Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
24 de fevereiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária