notícias

Papão encerra participação do Campeonato Brasileiro Interclubes

icone de bola de futebol

A equipe sub-17 do Paysandu Sport Club encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Interclubes de Basquete na 14ª colocação entre os 24 times que disputaram a competição.

Na primeira fase, o Papão terminou com duas derrotas e uma vitória e ficou em terceiro lugar em um grupo de quatro times.

Na decisão pela 14ª posição, o Paysandu venceu a equipe do Paineras Morumby por 82 a 74 e se garantiu entre os 15 melhores colocados do Interclubes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
24 de junho de 2025Atacante Thalyson é emprestado para o Águia

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni