notícias

Na Curuzu lotada, Papão vence o Confiança-SE e dá mais um passo rumo à classificação

icone de bola de futebol

Com um gol marcado aos 40 segundos da etapa final, o Paysandu Sport Club derrotou o Confiança-SE por 1 a 0, na noite deste sábado (9), no Estádio Banpará Curuzu, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Papão chegou aos 26 pontos na tabela de classificação e igualou a pontuação do líder Mirassol-SP, que tem dois jogos a menos.

Os donos da casa fizeram mais uma partida consistente nos dois tempos, com maior volume, domínio territorial e criação de lances de perigo. No entanto, o time bicolor conseguiu balançar as redes apenas na volta do intervalo. Robinho, que havia acabado de entrar, recebeu passe de Patrick Brey da esquerda e em seu primeiro toque na bola garantiu mais três pontos dentro de casa.

Após o gol, os visitantes saíram para o ataque, enquanto a equipe do técnico Márcio Fernandes tentou ampliar a vantagem no placar. Aos 49 minutos, após cruzamento da esquerda, Thiago Coelho praticou grande defesa na cabeçada de Pedro Oliveira e evitou o empate.

Robinho entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória bicolor

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (17), às 16h, para enfrentar o Vitória-BA, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x0 Confiança-SE

Data: 09/07/2022

Hora: 19h

Local: Estádio Banpará Curuzu

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Cartões Amarelos: Genílson, Mikael, Bruno Leonardo, João Vieira, José Aldo (P); Rai, Alyson, Tcharlles, Renan Gorne e Danilo Pires (C)

Cartão vermelho: José Aldo (P)

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho (Wesley), Genílson, Bruno Leonardo e Patrick Brey; Mikael (Robinho), João Vieira e José Aldo; Serginho (Gabriel Davis), Marlon e Marcelo Toscano (Danrlei [Douglas]). Técnico: Márcio Fernandes.

Confiança-SE: Ewerton; Carlos Eduardo, Raphael, Adalberto e Rai; Bruno Camilo (Danilo Pires), Luiz Otávio (Lucas Gabriel) e Ítalo; Matheusinho (Oliveira), Alyson (Luan Santos) e Tcharlles (Renan Gorne). Técnico: Vinícius Eutrópio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda