notícias

Curuzu recebe jogo festivo com a presença de ídolos que conquistaram a tríplice coroa

icone de bola de futebol

Como parte das comemorações pelos 20 anos da histórica conquista da tríplice coroa do Paysandu Sport Club, nesta quarta-feira (20), os ídolos de 2002 vão disputar um jogo festivo no Estádio Banpará Curuzu contra um combinado formado por convidados e sorteados no programa Sócio Fiel Bicolor.

Já está confirmada a presença dos seguintes ex-atletas: Albertinho, Bruno, Cláudio Gavião, Claysson Rato, Gino, Jobson, Lecheva, Luis Fernando, Luís Carlos Trindade, Marcão, Magnum, Rogerinho, Ronaldo, Rubens Jr., Souza, Sandro Goiano, Sérgio, Vadão, Valentin, Vandick, Vanderson, Vélber, Valdomiro e Zé Augusto.

A programação terá início a partir das 17h, horário da abertura dos portões ao público. Às 17h30, o time bicolor atual vai treinar em preparação para a partida contra o Figueirense-SC, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A Fiel poderá acompanhar a atividade.

O jogo vai começar às 20h, com dois tempos de 30 minutos e intervalo de 15 minutos. Antes do início da partida, o mascote Lobo vai apresentar a mais nova camisa do clube, a Tríplice Coroa, acompanhado de alguns modelos.

Haverá música ambiente, com uma charanga que vai percorrer as dependências internas do estádio, e apresentação das Bicolindas no gramado. Os torcedores poderão posar para fotos com as três tacas conquistadas pelo Papão em 2002.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda