notícias

Papão vence fora de casa e pode terminar a rodada classificado

icone de bola de futebol

A classificação bicolor para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C está muito próxima. Na noite deste sábado (30), o Paysandu Sport Club derrotou o Campinense-PB por 3 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 17ª rodada, e chegou a 30 pontos na tabela de classificação. O time pode garantir sua vaga, de forma matemática, após o encerramento de todos os jogos.

O Papão largou na frente aos 14 minutos do primeiro tempo. Igor Carvalho cobrou lateral da direita para dentro da área, Dalberto não tentou o chute, a bola passou por e Marlon finalizou de primeira. Aos 28, o camisa 10 sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e ampliou.

Na etapa final, aos 28 minutos, Dione diminuiu, em cobrança de pênalti. No entanto, aos 41, José Aldo encontrou um espaço entre os defensores do adversário e fez um belo lançamento para Marcelinho, que entrou por trás da marcação, driblou o goleiro e marcou seu primeiro gol com a camisa bicolor.

O meia José Aldo deu um belo passe para o terceiro gol bicolor, de Marcelinho

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (6), às 19h, no Estádio Alberto Lindolfo, em Teresina, para visitar o Altos-PI, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Campinense-PB 1x3 Paysandu

Data: 30/08/2022

Hora: 19h

Local: Estádio Amigão

Árbitro: Andre Rodrigo Rocha (RR)

Assistentes: Alex Sandro Quadros Thomé (RR) e Marcio Duarte dos Santos (RR)

Cartões amarelos: Mauro Igatu, Erick Pulga, Felipe Ramon, Jeferson Lima (C); Thiago Coelho, João Vieira, José Aldo e Igor Carvalho (P) 

Campinense-PB: Mauro Iguatu; Mascena (Oliveira), Bremer, Mateus Santana e Felipe Ramon (Fernando Ceará); Magno, Pulga (Gui Campana), Jeferson Lima e William Anicete (Carlos Maia); Dione e Emerson (Pedro Chinês). Técnico: Flávio Araújo.

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Naylhor, Genílson e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo (Gabriel Davis); Marlon, Serginho (Marcelinho) e Dalberto (Pipico). Técnico: Márcio Fernandes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)