notícias

Nathália Lago conquistou o título de 3ª Princesa no Rainha das Rainhas 2014

icone de bola de futebol

A candidata do Paysandu no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2014, Nathália Lago, conquistou o título de 3ª princesa. A candidata alviceleste, que teve como o tema: “Espelho espelho meu. O horáculo de Ravena”, foi destaque entre as 5 rainhas selecionadas para a última fase do concurso.

A representante do Paysandu mostrou uma coreografia forte, cheia de expressões que encantaram a todos os jurados, e mesmo sendo uma das princesas, foi um dos maiores destaques na disputa deste ano, que trouxe um estilo diferente e arrojado nas suas coreografias. Além disso, a fantasia da representante do clube bicolor foi bastante elogiada pelos presentes.

O Paysandu agradece o desempenho fervoroso de sua candidata, e agradece a Nathália Lago pela sua dedicação e por tudo que fez para representar de forma ímpar e excepcional o Paysandu dentro de um dos mais tradicionais concursos de belesa dentro do carnaval brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
27 de julho de 2026Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
27 de julho de 2026Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
24 de julho de 2026Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
Settimio Arthur tem contrato rescindido
23 de julho de 2026Settimio Arthur tem contrato rescindido
Entre os oito melhores do Brasil no Sub-15
23 de julho de 2026Entre os oito melhores do Brasil no Sub-15