notícias

Paysandu realizou seu último treino antes da viajem para Marabá

icone de bola de futebol

A equipe bicolor realizou na manhã desta terça-feira (04) o seu último treino antes da viagem para Marabá, onde nesta quarta-feira (05), o Paysandu enfrentará a equipe do Gavião Kyikatejê, no Estádio Zinho Oliveira. O técnico Mazola Júnior pôde testar o seu esquema tático e aprimorar a equipe para esta partida.

Mesmo com a baixa do meia Bruninho, que sente dores na coxa esquerda, o técnico contará com três novidades: o meia Marcos Paraná e o atacante Jô, que chegaram a equipe nesta semana e podem estrear com a camisa alviceleste, e o volante Ricardo Capanema, que estava afastado da equipe por conta de dores musculares, volta aos relacionados e poderá ser utilizado pelo técnico.

Uma das novidades do técnico Mazola para o próximo jogo, o lateral-direito Márcio, espera agradar a todos na sua primeira partida no Campeonato Paraense. A expectativa é muito grande de estrear no Paysandu pelo Campeonato Paraense. Estou ganhando a confiança do Técnico Mazola e espero muito ajudar a minha equipe a ganhar as próximas partidas no decorrer do campeonato”, disse o lateral.

Após o almoço, a delegação do Paysandu seguirá rumo à Marabá, onde chegarão pelo meio da tarde. Lá, a equipe entrará em regime de concentração e somente deixará o hotel para o jogo, que será realizado às 20h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda