notícias

Papão realizou o último treino antes do jogo contra o Santa Cruz-PA

icone de bola de futebol

A equipe bicolor realizou o último treino antes de entrar em regime de concentração, para a partida desta quinta-feira (13), contra a equipe do Santa Cruz de Cuiarana, no Estádio Maxmino Porpino, o Modelão, em Castanhal. O técnico Mazola Júnior já escalou a sua equipe que irá enfrentar o Tigre do Salgado em busca da primeira vitória bicolor no segundo turno do Campeonato Paraense 2014.

O técnico bicolor poupou cinco jogadores para esta partida. O zagueiro Charles, o lateral Airton, o volante Augusto Recife e os atacante Leandro Carvalho e Lima não irão atuar nesta partida. O motivo da não escalação destes atletas foi para evitar possíveis lesões musculares, por conta da forte sequência de partidas que o Paysandu segue.

Para esta partida, o Paysandu contará com a volta do meia Heverton, recuperado de uma contusão muscular. O jogador, que diz estar cem por cento para esta partida, espera poder ajudar a equipe bicolor nos 90 minutos. “Não sinto mais nenhuma dor no local da lesão e me sinto preparado para ajudar o Paysandu a conquistar estes três pontos importantes na partida de amanhã. Esse tempo que fiquei parado serviu também para a minha própria recuperação do condicionamento físico, já que eu não havia participado de nenhuma pré-temporada, acabei sentindo a sequência de jogos que o Paysandu tem, mas agora estou totalmente recuperado e preparado para ajudar o Paysandu na conquista dos seus objetivos”, disse o meia.

Após a realização dos trabalhos na Curuzu, os jogadores entraram em regime de concentração, e no fim da tarde de amanhã (13), a delegação bicolor sairá do hotel rumo a Cidade Modelo, para disputar a sua segunda partida no segundo turno do Parazão 2014. As duas equipes se enfrentam às 20h30, com ingressos custando R$15,00.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez