notícias

Lateral Everton Silva já está na Curuzu

icone de bola de futebol

Desembarcou na capital paraense na madrugada da última terça-feira (08) o novo contratado do Paysandu Sport Club para a temporada 2014. O lateral direito Everton Silva, que estava no elenco do Flamengo no título brasileiro de 2009, chega ao clube alviceleste para reforçar a equipe na disputa da Série C. Everton passou por outros clube como a Ponte Preta, CRB, ABC, Boa Vista e por último a Chapecoense-SC.

Na tarde desta quarta-feira (09), o jogador treinou na academia do clube e realizou as últimas avaliações físicas e médicas antes de assinar o contrato com o clube bicolor. Everton disse conhecer o Paysandu através de um amigo em especial, que ressaltou a força da torcida bicolor e o apoio da torcida nos jogos. “Não conhecia muito o Paysandu, mas já vi jogos pela televisão e tenho um amigo muito próximo a mim que falou muito bem do clube. O Ronaldo Angelim enalteceu muito a força da torcida bicolor, além de outros amigos meus que jogaram aqui e me recomendaram o clube e a cidade para trabalhar e morar. Me sinto muito motivado em estar aqui e ajudar o Paysandu a conquistar esse acesso para a Série B”, disse o lateral.

O jogador comemora os últimos resultados dos exames, e ele espera que o contrato seja assinado com o clube logo após os resultados dos exames. “Graças a Deus os meus exames médicos estão de acordo com o que o clube esperava. Só estou esperando o resultado dos últimos testes que realizei para aí sim poder assinar o contrato com o Paysandu”, finaliza.

O elenco bicolor realiza os seus trabalhos nesta quinta-feira (10) em dois períodos, sendo os dois, realizados no campo do Kaza, em Ananindeua.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda