notícias

Domingo, Paysandu e Dia dos Pais

icone de bola de futebol

Geralmente, o segundo domingo do mês de agosto é daqueles dias que mais combinam com o futebol. Isso porque é comemorado o Dia dos Pais. Daí, vem aquela pergunta: o que combina com Dia dos Pais? Para alguns, passar o dia todo com os seus filhos vendo filmes na televisão é uma alternativa. Outros, preferem sair e se divertir em algum evento com os seus filhos e sua família. Mas para outros, e grande parte dos pais no mundo, o Dia dos Pais é comemorado em uma bela partida de futebol, torcendo para o time do seu coração.

Em Belém do Pará, os Pais bicolores são aqueles que mais possuem motivos para comemorar. Seja com as conquistas do clube alviceleste, ou seja, com a conquista pessoal de garantir os seus filhos na mesma torcida que a sua. É o que acontece com o torcedor bicolor Pai da Gabriela e Renata Carvalho, João Carlos Carvalho.

Ele é casado com Alessandra Carvalho, outra torcedora bicolor. E juntos, fizeram uma verdadeira família alviceleste. João não se importou em acostumar desde cedo as suas duas filhas a irem aos Estádio da Curuzu ou no Mangueirão para acompanhar os jogos do Paysandu. Em cada jogo, a presença dos três é carimbada.

João tem uma admiração especial pelo ex-atacante bicolor Cacaio, responsável pelo gol que deu o primeiro título nacional do Paysandu em 1991, naquele domingo onde o Paysandu desbancou o Guarani no Mangueirão com a vitória por 2 a 0. Desde então, outras várias conquistas do Papão foram vistas por ele. Outas conquistas e jogos inesquecíveis foram acompanhados de perto pelos quatros, o de maior destaque foi o jogo entre Paysandu x Boca, na Libertadores de 2003, que apesar do resultado negativo, foi um dos jogos que mais marcou a vida da família Carvalho.

O Paysandu Sport Club deseja a todos os pais bicolores um maravilhoso Dia dos Pais. O clube também se orgulha, por proporcionar a todos os torcedores alvicelestes momentos únicos da vida, como ocorre neste mês de Agosto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)