notícias

Sub-20 bicolor vence amistoso em Marapanim

icone de bola de futebol

Na tarde da última sexta-feira (07), a equipe Sub-20 do Paysandu viajou até a cidade de Marapanim, distante aproximadamente à 140 quilômetros de Belém, para jogar uma partida amistosa contra a equipe da cidade. A partida marcou a entrega de faixas para a Equipe Campeã sub-18 intermunicipal, que contemplou a Seleção local. O jogo movimentou toda a cidade e foi promovido em parceria com SEEL (Secretaria de Estado e Esporte e Lazer), Liga Municipal de Marapanim, Prefeitura de Marapanim e o Paysandu.

O JOGO:

A garotada Bicolor demorou um pouco a entrar no jogo, devido ao tempo que o elenco ficou parado após a disputa do Campeonato Paraense. A equipe criou diversas jogadas individuais, mas tendo dificuldades em passar pela marcação dos adversários. Enquanto isso os atletas marapanienses, deram trabalho para a equipe bicolor, que procuraram jogar nos erros do time da capital.

Com mudanças, o segundo tempo teve uma maior posse de bola do Paysandu, criando diversas jogadas e pressionando os adversários. Os bicolores partiram para cima e procuraram pressionar a Seleção Sub-18. Até que aos 40 minutos do Segundo em uma jogada pelo lado esquerdo, o Atacante Carlos Paredes serviu o meio campo Diego Matos que em um chute cruzado marcou e abriu o placar.

O amistoso serviu para que o Técnico Samuel Candido avaliasse alguns atletas para a Copa Norte da categoria, que será disputada neste mês em Belém. “A copa Norte está marcada para o dia 22 e estávamos apenas realizando trabalho físico, este amistoso serviu para que eu pudesse avaliar alguns atletas que fazem parte do nosso plantel é sempre bom e agora vamos trabalhar e pensar na nossa estreia”, comentou o comandante Bicolor.

O presidente da Liga Marapaniense, Odilon “Tonelada”, comemorou a ida do Paysandu a cidade para a realização de entrega das faixas. “ Com todas as dificuldades conquistamos o Campeonato Sub-18 Intermunicipal e hoje é um dia festa para toda cidade por estarmos recebendo a equipe Paysandu, a maior equipe do Pará, gostaria muito de agradecer através da liga não só como presidente mas por toda a diretoria, a Secretaria Renilce Nicodemos, a Prefeita de Marapanim Edilene Moraes e ao Presidente do Paysandu Alberto Maia”,disse.

A Prefeita Edilene Moraes, comentou a respeito do jogo. “Estou muito feliz por está participando e sem duvida é de grande importância este jogo, em nome de toda a população marapaniense fica meu agradecimento a todos os envolvidos”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda