notícias

Em almoço com o presidente, sócios opinam, dão sugestões e tiram dúvidas

icone de bola de futebol

Os adeptos do programa Sócio Bicolor que resgataram seus pontos através da Moeda bicolor participaram de um almoço com o presidente do Paysandu, Sérgio Serra, e alguns integrantes da diretoria, na manhã do último sábado (8), na sede social. Durante o encontro, os torcedores conversaram sobre diversos assuntos, como, por exemplo, gestão do clube, lojas Lobo, ingressos de jogos, Sócio Bicolor, futebol, dentre outros. Em seguida, o grupo partiu, no ônibus do clube, para o Estádio da Curuzu, onde o time bicolor enfrentou o Águia de Marabá, às 16 horas, pelo Campeonato Paraense.

A interação dos dirigentes com os associados adimplentes mostra que o Paysandu está aberto ao diálogo com a Fiel, que tem a oportunidade de usufruir não apenas os benefícios oferecidos pelo plano, como também de dar opiniões e sugestões aos gestores.

INTERAÇÃO

De acordo com o Presidente Sérgio Serra, essas reuniões são importantes para tirar as dúvidas dos associados, que, na maioria das vezes, exploram temas que fogem da zona de jogos no estádio. “É mais do que essencial buscar contato, principalmente em um mundo que está cada vez mais virtual e acaba por minimizar o relacionamento humano. Eu sou de uma geração que ainda acredita nesse olho no olho, na questão de expor o seu ponto de vista e os contrapontos”, destaca.

O sócio bicolor Wagner Viana parabeniza a forma como essas experiências têm sido realizadas. “Achei a experiência muito válida, acho que cada vez mais o Paysandu tenta aproximar de uma forma geral a relação dos torcedores com o clube, não somente do presidente ou da diretoria em si, e eu acho isso muito interessante, pois expõe a ideia que o sócio realmente participa e acompanha a rotina do clube. Nós somos os maiores patrocinadores, ou seja, quanto mais adimplentes, melhores serão os resultados”, argumenta.

Depois do almoço, a diretoria ainda acompanhou os associados em um passeio pelas dependências internas da sede social, antes da saída rumo ao estádio.

CAMAROTE

Já na Curuzu, o sócio bicolor Luan coelho aproveitou mais uma chance de usar as moedas bicolores no jogo contra Águia. Foi a segunda experiência que o associado teve, mas dessa vez ele assistiu a partida de um local privilegiado, o camarote do estádio. “É bem diferente ver o jogo aqui do camarote, poder falar com alguns diretores, o presidente... Foi muito interessante, com certeza eu aconselho as pessoas a usarem as moedas para participarem também”, destaca. (Colaborou: Rachel Oliveira)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)