notícias

Papão encerra preparativos para encarar o Santa Cruz-PE

icone de bola de futebol

O Paysandu encerrou na manhã desta sexta-feira (17) sua preparação para o duelo diante do Santa Cruz-PE, marcado para amanhã à tarde, pela penúltima rodada da Série B 2017. No Estádio da Curuzu, palco do jogo, o técnico Marquinhos Santos comandou o último treinamento tático antes da partida.

Na movimentação desta manhã, com o grupo devidamente recuperado do desgaste físico, após uma breve conversa no centro do gramado, o preparador físico Ronny Silva comandou um rápido trabalho de aquecimento. Em seguida, o treinador dedicou todas as atenções para atividades táticas, além de cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Com exceção do volante Nando Carandina, que se recupera de uma lesão na coxa direita e continua em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube, todos os demais atletas foram liberados para treinar e participaram normalmente da movimentação.

Após o treino, os bicolores voltaram para as dependências do hotel Antônio Diogo Couceiro

Além de Nando Carandina, para o jogo de amanhã, o zagueiro Perema é desfalque confirmado, uma vez que terá de cumprir suspensão automática por causa do cartão vermelho recebido na partida diante do Ceará.

A delegação bicolor, que está concentrada desde ontem à noite nas dependências do hotel Antônio Diogo Couceiro, segue com foco total no jogo. Paysandu e Santa Cruz-PE entram em campo neste sábado (18), a partir das 16h30 (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)