notícias

Bicolores realizam o último treino do ano

icone de bola de futebol

O Paysandu encerrou na manhã desta quinta-feira (23) sua preparação para o confronto diante do Figueirense-SC, marcado para amanhã à noite, em Florianópolis, pela rodada de encerramento da Série B. No último treino da temporada 2017, a comissão técnica bicolor comandou um trabalho técnico e tático, no Estádio da Curuzu.

Em clima de despedida, o elenco realizou uma atividade completa no gramado de jogo. Antes da movimentação, o técnico Marquinhos Santos se reuniu com os atletas no centro do gramado por aproximadamente 15. Logo depois, o preparador físico Ronny Silva comandou um aquecimento às margens do campo para, em seguida, o auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira dirigir um exercício técnico de dois toques em campo reduzido.Por fim, Marquinhos Santos ainda finalizou o trabalho com um rápido treinamento específico de cobrança de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Papão encerrou os preparativos para encarar o jogo de despedida da temporada

As únicas ausências da movimentação foram os atletas Emerson, que realiza tratamento na Diretoria de Saúde, e Nando Carandina, que realizou um trabalho de muscualação na academia Gabriel de Souza Castro, sob supervisão do preparador físico Roberto Onety.

Após este último trabalho, o grupo foi liberado para almoçar e às 15h30 a delegação deixa a capital paraense rumo a Santa Catarina. O duelo entre Figueirense-SC e Paysandu será nesta sexta-feira (24), a partir das 20h30 (horário de Belém), pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)