notícias

Paysandu presenteia bebê nascido hoje, dia do aniversário de 104 anos do clube

icone de bola de futebol

No dia em que o Paysandu Sport Club chega ao seu 104º aniversário, o clube bicolor realizou mais uma ação de marketing para celebrar a data especial. Por meio de uma parceria com a Maternidade da Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, o Papão entregou um kit enxoval baby, oficial da Loja Lobo, para o primeiro bebê bicolor nascido nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2018.

A mais nova bicolor que acabou de vir ao mundo chama-se Maria Vitória Soares, que nasceu às 1h52, com exatos 3,175 kg e 50 cm. Filha de Rayra Soares, torcedora do Papão do município de Castanhal, a criança deu mais um motivo à mãe para sorrir. “Fiquei muito feliz de ela ter nascido nesta data, que já é um momento especial para todo torcedor bicolor, como minha mãe e eu. Ela nem estava prevista para nascer hoje, mas como tudo o que Deus faz é maravilhoso, hoje ele me proporcionou duas surpresas maravilhosas. Eu já queria comprar essas roupas para ela há muito tempo, mas ainda não tinha conseguido”, revelou a mãe, que teve seu primeiro filho.

Maia Vitória Soares nasceu às 1h52 do dia 2 de fevereiro de 2018

Na coleção ofertada pela Lobo, a pequena Maria Vitória ganhou diversos modelos de roupas infantis, como macacões longo e curto, conjunto de camisa e short, além de sapatinhos, boneco de pano e almofada para berço, entre outros produtos.

Segundo a avó da neném, Sônia Soares, os produtos já tinham sido procurados antes mesmo do nascimento da neta. “Para mim foi tudo de bom receber essa surpresa maravilhosa do meu time do coração. Agradeço muito a todos vocês do clube por este momento. Para sempre Papão!”, vibrou.

A mãe, Rayra Soares, e a avó, Sônia Soares, receberam um kit da Lobo de presente

Integrante da Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu, Marcelo Maciel lembra que a ação de hoje teve o objetivo de aproveitar a importância do aniversário do clube para, através de um gesto solidário, eternizar esse novo momento especial, que a partir de agora comemora também o nascimento de mais uma torcedora bicolor.

“A Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu está sempre atenta a essas questões, então aproveitamos o aniversário do clube pra fazer essa visita à Santa Casa de Misericórdia. A gente entende que o nascimento de uma criança é um momento de muita felicidade para a família e resolvemos presentear o primeiro bicolor nascido nesse dia tão especial e deixar marcado para a eternidade esse gesto de amor”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)