notícias

Novos uniformes de 2019 são lançados por torcedores no Ver-o-Peso

icone de bola de futebol

Em um evento realizado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), no centro do Ver-o-Peso, a maior feira ao ar livre da América Latina, promovido pelas Diretorias da Lobo, Marketing e Comunicação do Paysandu Sport Club, os novos uniformes para a temporada 2019 foram lançados por torcedores e exibidos em primeira mão.

A nova coleção de futebol do Paysandu Sport Club, denominada de Alcateia, homenageia a torcida bicolor e tem o pelo do lobo como elemento que conecta as peças do enxoval, em alusão a pele dos torcedores. A tradicional camisa listrada foi batizada de Fiel, enquanto a branca se chama Gigante.

O uniforme listrado tem o azul royal como tom e o número vermelho nas costas. Já no outro manto, o branco predomina, com detalhes em azul royal. Ambos possuem tecido com tecnologia dry. O tecido da costa é feito em máquina de tecnologia disponível apenas para marcas de ponta, o que facilita a identificação de peças piratas. Nas mangas, o pelo do lobo está em relevo, mais um fator que facilita a identificação de produtos falsos.

A camisa do Paysandu para a temporada 2019 foi lançada pelos torcedores no Ver-o-Peso

As camisas foram lançadas por trabalhadores da feira, que trabalham diretamente com o fluxo de pessoas que vivem diariamente ali. Além deles, o evento contou com a presença de Lecheva, ex-atleta do Paysandu, de Ivan Menezes, massagista do clube. Toda a ação contou com a apresentação de Walter Papão, uma das grandes personalidades da torcida alviceleste.

Yuseff Leitão, diretor de marketing do Paysandu, explicou o motivo da ação ter ocorrida no mercado. "Temos o intuito de aproximar o clube dos nossos torcedores. O Paysandu, historicamente, é conhecido como Time do Povo, e nada mais justo do que fazer a nossa torcida lançar o nosso manto para a temporada que vem", disse o diretor.

O evento atraiu a atenção dos feirantes e de todos que passavam pelo local

Por sua vez, Lecheva ressaltou o fator histórico do clube e fez um pedido para os atletas que irão vestir o manto bicolor na próxima temporada. "Eu peço para que eles honrem esse manto, porque vestir a camisa do Paysandu é um privilégio para poucos e vamos ficar aqui torcendo para que o clube possa voltar novamente e ficar entre os times da elite", afirmou.

Lecheva lançou o novo manto bicolor junto com os torcedores

Os números possuem uma tecnologia nunca antes aplicada em nenhuma camisa de futebol, com relevo nos detalhes do pelo.

O escudo e o lobo foram produzidos em material de alto valor agregado e em sintonia com a tendência de grandes marcas. Já o escudo sem as estrelas, com o símbolo do clube como signo maior e único de devoção da torcida.

O torcedor poderá adquirir seu manto com o número 7 gravado ou sem nada, mas também é possível aplicar qualquer numeração em alguns pontos oficiais de venda do clube. As vendas iniciam hoje, em todas as Lojas Lobo da cidade. A camisa masculina está custando o valor de R$199,90 e a feminina R$189,90, com 10% de desconto para associados em dia do Programa Sócio Bicolor. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)