Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Laterais são os mais novos bicolores
21 de Dezembro de 2018

Laterais são os mais novos bicolores

Em continuidade ao processo de montagem do elenco para o ano que vem, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, na manhã desta sexta-feira (21), a contratação de mais dois jogadores. O lateral-direito Bruno Oliveira, de 25 anos, e o lateral-esquerdo Bruno Collaço, de 28 anos, terão vínculo com o Papão por toda a temporada 2019.

Formado nas categorias de base do Grêmio-RS, onde permaneceu por seis anos, Bruno Collaço é um experiente jogador com passagem por vários clubes brasileiros e até do exterior. Desde quando retornou do futebol francês, disputou 45 partidas, 36 delas pela segunda divisão nacional. Defendeu o Brasil de Pelotas-RS na última edição da Série B. Atleta de muita força e competitividade, o lateral-esquerdo é bicampeão brasileiro da Série B, com um título conquistado pelo Goiás, em 2012, e outro com a camisa do Joinville-SC, em 2014.

Oriundo das categorias de base do Palmeiras-SP, clube pelo qual manteve vínculo por oito temporadas, Bruno Oliveira é um ala de extrema qualidade técnica. Virou referência em jogadas de bola parada em praticamente todos os times por onde passou. O jogador tem conhecimento da Série C, já que foi titular absoluto do Bragantino-SP em 2017. Este ano, disputou o Paulistão pelo Mirassol-SP e a Copa Paulista pelo Nacional-SP.

Os novos bicolores vão se juntar, a partir do dia 3 de janeiro, aos demais atletas que têm vínculo com o clube, aos jogadores oriundos das categorias de base do Paysandu e ao goleiro Douglas Silva, ao volante Caíque Oliveira e aos atacantes Caion e Vinícius Leite, contratados recentemente.

O presidente eleito, Ricardo Gluck Paul, e o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, sempre em conjunto com o técnico João Brigatti, continuam no mercado, em busca de novos profissionais para o elenco do Papão.

Clique aqui e ouça os recados que os laterais Bruno Oliveira e Bruno Collaço mandaram para a Fiel.

FICHA TÉCNICA

Nome: Bruno Antunes de Oliveira

Nascimento: 11/01/1993 (25 anos)

Naturalidade: Pindamonhangaba (SP)

Altura: 1,74 m

Peso: 72 kg

Posição: lateral-direito

Clubes: Palmeiras-SP, Guarani-SP, Oeste-SP, Penapolense-SP, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Mirassol-SP e Nacional-SP

FICHA TÉCNICA

Nome: Bruno Bairros Collaço

Nascimento: 08/03/1990 (28 anos)

Naturalidade: São Leopoldo (RS)

Altura: 1,75 m

Peso: 77 kg

Posição: lateral-esquerdo

Clubes: Grêmio-RS, Ponte Preta-SP, Goiás, Náutico-PE, Chapecoense-SC, Joinville-SC, Sochaux-FRA, Juventude-RS e Brasil de Pelotas-RS

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Fernando Torres e Ag. Macaco Velho/Paysandu














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky