notícias

Zagueiro e meia estão fechados com o Papão

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club continua em processo de montagem com vistas ao ano que vem. Na manhã desta segunda-feira (24), a Diretoria oficializou a contratação do zagueiro Micael, de 32 anos, e do meia-atacante Nicolas, de 29 anos. Assim como os seis primeiros novos jogadores anunciados pelo clube, a dupla vai vestir a camisa bicolor por toda a temporada 2019.

Atleta de força, boa estatura e que vai tornar o jogo aéreo do time mais competitivo, Micael foi capitão do Juventude-RS e nos últimos três anos atuou em 64 jogos. Além das qualidades individuais, ele também vai contribuir com a sua experiência, já que conhece muito bem a Série C, competição disputada por ele em 2014, pelo CSA-AL, e em 2016, quando conquistou um acesso com a equipe alviverde de Caxias do Sul.

Veloz, habilidoso e versátil, Nicolas joga tanto centralizado quanto pelos lados do campo. O meia-atacante que estava no Criciúma-SC acumula passagens pelo futebol austríaco e francês. Também conhece a terceira divisão brasileira. Este ano, disputou 31 partidas, 19 delas pela Série B.

Os novos bicolores vão se juntar, a partir do dia 3 de janeiro, aos demais atletas que têm vínculo com o clube, aos jogadores oriundos das categorias de base do Paysandu e ao goleiro Douglas Silva, ao volante Caíque Oliveira e aos atacantes Caion e Vinícius Leite e aos laterais Bruno Oliveira e Bruno Collaço, todos contratados recentemente.

O presidente eleito, Ricardo Gluck Paul, e o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, sempre em conjunto com o técnico João Brigatti, continuam no mercado, em busca de novos profissionais para o elenco do Papão.

Clique aqui e ouça os recados que o zagueiro Micael e o meia-atacante Nicolas mandaram para a Fiel.

FICHA TÉCNICA

Nome: Micael Jordane Mödinger 

Nascimento: 06/06/1986 (32 anos)

Naturalidade: Campo Bom (RS)

Altura: 1,90 m

Peso: 90 kg

Posição: zagueiro

Clubes: Novo Hamburgo-RS, Brasil de Pelotas-RS, Asa-AL, Guarany-PAR, Operário Ferroviário-PR, Veranópolis-RS e Juventude-RS


FICHA TÉCNICA

Nome: Nicolas Godinho Johann 

Nascimento: 04/10/89 (29 anos)

Naturalidade: Alegria (RS)

Altura: 1,80 m

Peso: 77 kg

Posição: Atacante

Clubes: Juventude-RS, Austria Wien-AUS, Gama-DF, São Luiz-RS, Évian TG-FRA, Novo Hamburgo-RS, Chapecoense-SC, Ypiranga-RS, Cerâmica-RS, Brasil de Farroupilha-RS, Caxias-RS, Pelotas-RS e Criciúma-SC

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)