notícias

Primeiro treino do ano terá a presença da Fiel

icone de bola de futebol

A pré-temporada da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club vai começar na tarde da próxima quinta-feira (3), na Curuzu. Os atletas e integrantes da comissão técnica serão recebidos ao meio-dia pelo presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, e pelo diretor de Futebol, Felipe Albuquerque. A partir das 16h30, a torcida poderá acessar o estádio acompanhar o primeiro dia de trabalho do ano e ver de perto o novo elenco.

A decisão de iniciar as atividades de 2019 sob os olhares da Fiel partiu do próprio presidente bicolor. “Estamos em busca de um novo momento de relacionamento com a torcida e gostaríamos da presença dela, é sempre importante. Embora seja uma apresentação apenas interna, entre comissão técnica e atletas, as portas da Curuzu estarão abertas para quem quiser comparecer a esse primeiro treino do ano e dar suas boas-vindas para esse novo grupo que nós montamos”, afirmou Ricardo Gluck Paul.

Os jogadores vão iniciar a fase de avaliações ainda nos vestiários. Antes, às 14h30, haverá uma reunião interna. Em seguida, os atletas realizarão um exercício físico no gramado. Por fim, irão ficar concentrados no Hotel Antônio Diogo Couceiro, localizado nas dependências internas da Curuzu.

Nos demais dias de pré-temporada, além do estádio bicolor, também haverá treinos no Campo do Kaza, em Ananindeua, e no CT da Desportiva, em Marituba, na Grande Belém.

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense será no próximo dia 23 de janeiro, uma quarta-feira, às 20h, contra o São Francisco, na Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)