notícias

Leandro Niehues vai comandar o Papão no clássico Re-Pa

icone de bola de futebol

Presente nos trabalhos diários desenvolvidos desde o dia 2 de janeiro deste ano, quando a pré-temporada bicolor começou, Leandro Niehues sempre teve participação ativa nos treinos da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club, como auxiliar técnico permanente. O paranaense de 46 anos, que nesta quinta-feira (21) dirigiu as atividades na Curuzu pelo quarto dia consecutivo, vai comandar o time na tarde do próximo domingo (24), no Re-Pa, válido pela nona rodada do Parazão 2019. Ele terá o analista de desempenho, Henrique Bittencourt, como seu auxiliar à beira do campo.

Ao longo desta semana, Leandro Niehues esteve à frente dos treinamentos na preparação para o clássico, sempre cheios de pausas, repetições e orientações. “Avalio esse período de forma muito positiva. Muitas dessas informações que tenho passado aos atletas eu já fazia antes. Eu e os demais integrantes da comissão técnica permanente estamos procurando maximizar os pontos positivos da equipe e corrigindo os pontos que entendemos que devem ser melhorados”, explicou.

O auxiliar técnico permanente do clube vai estar à beira do campo neste domingo (24)

Com 25 anos de experiência no mundo da bola, Leandro Carlos Niehues foi selecionado para fazer parte da comissão técnica permanente, por estar alinhado com os valores do clube e acreditar na metodologia de trabalho que está sendo implantada. Em pouco mais de dois meses como funcionário do Paysandu, construiu uma relação harmoniosa e de respeito com os 29 atletas que fazem parte do elenco bicolor.

Leandro Niehues paralisa os treinos várias vezes para fazer ajustes e orientar os atletas

Leandro Niehues e os demais integrantes da comissão técnica ainda terão mais dois dias para preparar o grupo e manter a concentração voltada única e exclusivamente no jogo contra o maior rival.

A partida entre Paysandu e Clube do Remo será neste domingo (24), às 16h, no Estádio Mangueirão, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Clique aqui e veja onde comprar o seu ingresso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)