Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série C 2019 Diante da Fiel, Papão derrota o Tombense-MG (...)
06 de Maio de 2019

Diante da Fiel, Papão derrota o Tombense-MG e se isola na liderança geral do Brasileiro

Dois jogos, duas vitórias. A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club está na liderança geral do Campeonato Brasileiro da Série C, com seis pontos conquistados. O aproveitamento de 100% foi confirmado na noite desta segunda-feira (6), quando os bicolores derrotaram o Tombense-MG por 1 a 0, no Estádio da Curuzu, pela segunda rodada da competição.

Com menos de um minuto de jogo, Thiago Primão lançou para Vinícius Leite, que disparou pela direita e cruzou rasteiro, mas Paulo Henrique bateu por cima da meta de Felipe. Aos 17 minutos, Tony cruzou da direita para Nicolas, que cabeceou no canto esquerdo e obrigou o goleiro a praticar grande defesa. Após escanteio cobrado da esquerda por Bruno Collaço, Nicolas tentou outra vez de cabeça e, dessa vez, a trave impediu o gol bicolor, aos 28 minutos.

Mesmo debaixo de chuva, a Fiel compareceu e apoiou o time do começo ao fim

No segundo tempo, logo aos três minutos, Thiago Primão encontrou Vinícius Leite com liberdade pelo lado direito. O camisa 28 cruzou na cabeça de Nicolas, para a festa da Fiel! Em jogada de contra-ataque, Vinícius Leite invadiu a área pelo lado direito e mandou uma bomba para a defesa do goleiro adversário. Thiago Primão recebeu passe de Pimentinha, aos 37 minutos, arriscou de fora da área e quase marcou um golaço, mas Felipe espalmou.

Nicolas marcou o gol da segunda vitória bicolor na Série C do Brasileiro

No último lance de perigo, aos 44, Leandro Lima apertou a marcação e ajudou na roubada de bola, que sobrou para Paulo Henrique. Ele avançou e abriu a jogada na direita com Pimentinha, que bateu colocado, com categoria, para mais uma grande defesa do camisa 1 do Tombense.

À beira do campo, o técnico Léo Condé gostou do que viu dos seus comandados

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (11), às 19h15, para receber o Juventude-RS, novamente no Estádio da Curuzu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x0 Tombense-MG

Data: 06/05/2019

Hora: 20h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 100.480,00

Público: 2.965 (pagantes); 1.928 (sócios bicolores); 1.490 (credenciados); 6.383 (total)

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Eric Nunes Costa (SE)

Cartões amarelos: Victor Oliveira (P); Arthur (T)

Paysandu: Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Willyam (Wellington Reis) e Thiago Primão (Leandro Lima); Nicolas, Paulo Henrique e Vinícius Leite (Pimentinha). Técnico: Léo Condé.

Tombense-MG: Felipe; Felipe Cordeiro, Arthur (Lincoln), Reynaldo e Bruninho; Augusto Recife, Rodrigo e Everton; Ortega, Rubens (Judivan) e Edson (Lucas de Sá). Técnico: Ricardo Drubscky.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky