notícias

Goleada em dose dupla! Papão dá show no sub-15 e no sub-20

icone de bola de futebol

E a base vem como? Vem forte! Em um sábado de rodada dupla na Curuzu, a garotada bicolor deu show! Pelo Campeonato Paraense sub-15, em partida válida pela 7ª rodada, o Papão enfrentou a equipe do São Francisco e goleou o time santareno por 7 a 0. Os gols foram marcados por Júlio Valdivia (3x), Andrey, Ruan Paquetá , Erivan Marley e Kauã. Comandado pelo técnico Paulinho, o Paysandu se encontra na segunda colocação, com 15 pontos, atrás somente da Desportiva, que tem dezesseis. O próximo adversário será o Castanhal, na quarta-feira (16), com mando ainda a definir.

Pelo segundo jogo do dia, o sub-20 também fez bonito! Em mais uma vitória na competição e também com goleada, os bicolores mantiveram os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo ao ganharem da equipe do Atlético Barbarense por 4 a 0. Os gols foram marcados Talles Diego (2x), Breno Araujo e Rikelton. O próximo desafio será contra o Carajás, segundo colocado do grupo, no domingo (20), às 9h30, na Curuzu. A entrada custará R$ 10.

ARTILHARIA

Além de estarem na parte de cima tabela, as duas equipes do Papão possuem jogadores disputando a artilharia das competições. No sub-15, destaque para Júlio Valdivia com sete gols e Erivan com cinco tentos. Já no sub-20, Talles Diego e Flávio Cabral, com três gols cada, brigam pelo posto de artilheiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)