notícias

Uchôa e Caíque Oliveira têm contratos renovados com o clube

icone de bola de futebol

Dos 28 atletas que fazem parte do atual elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club, 18 já estão garantidos para a próxima temporada. No fim da tarde desta segunda-feira (18), em entrevista coletiva concedida no Estádio da Curuzu, o diretor Felipe Albuquerque anunciou as renovações de contrato dos volantes Uchôa e Caíque Oliveira, ambos de 28 anos de idade.

Presente no grupo desde o início deste ano, Caíque Aredes de Oliveira, natural de José Bonifácio (SP), atuou em 25 dos 42 jogos do time no ano – 19 como titular. Além de volante, também atuou como zagueiro e lateral-direito. “O Caíque é um atleta que se destaca pela polivalência. Sempre que foi acionado correspondeu, jogou todas as competições que disputamos no ano, tem dois gols marcados, já conhece o clube e está bem adaptado ao trabalho da comissão técnica. É um atleta completamente comprometido e dedicado com o clube, que se doa ao máximo dentro de campo”, destacou o diretor de Futebol.

“Estou muito feliz com a renovação. Acho muito importante para um atleta passar duas temporadas seguidas em um clube de massa, um clube tão importante no cenário nacional que nem é o Paysandu. Eu me identifiquei muito com o clube, com a torcida, com a entidade Paysandu. A nossa expectativa para 2020 é buscar o que a gente não conseguiu esse ano. Entrar mais forte, mais coeso e concentrado ano que vem. Vamos tirar tudo de bom que a gente fez em 2019, aprender com as coisas erradas também, para que 2020 seja um ano maravilhoso e a gente consiga alcançar todos os nossos objetivos”, ressaltou Caíque Oliveira.

Caíque Oliveira fez 25 partidas pelo Papão, sendo 19 como titular

Depois de fazer um bom Campeonato Paulista pela Ferroviária, o sergipano Anderson Uchôa dos Santos, de Aracaju, foi contratado pelo Papão no início da Série C. Atuou em 17 partidas, todas como titular, e tem um gol marcado. “O Uchôa é um volante com qualidade técnica acima da divisão que nós nos encontramos hoje. É um atleta cheio de recursos, com bom passe e que impõe uma forte marcação. Dentro do nosso trabalho de manutenção de uma base para 2020, ele está completamente alinhado”, argumentou Felipe Albuquerque.

Uchôa disputou 17 partidas com a camisa bicolor, todas como titular

Fora das finais da Copa Verde, Uchôa será submetido a um procedimento cirúrgico, na manhã desta terça-feira (19), para a retirada de um tumor benigno de partes moles no pé direito. Ele voltará a jogar em fevereiro do ano que vem. Durante esse período de recuperação, o jogador abriu mão dos salários. “Eu estava sentindo dores, até tentei jogar esses dois jogos, mas não consegui. Na semana de preparação, o meu pé estava me incomodando muito e no momento eu vi que não iria ajudar, então conversei com a comissão técnica, com o pessoal da Fisioterapia e achamos melhor eu ficar de fora para resolver esse negócio da cirurgia, aproveitando até o encerramento das atividades na virada de ano. Depois eu tive uma conversa com o Felipe sobre renovação. Eu quero dizer que estou muito feliz de estar renovando com o clube. Espero que 2020 possa ser um ano de muitas glórias e que a gente possa conquistar o nosso maior objetivo, não só nosso como do torcedor também, que é o acesso para a Série B”, declarou o volante.

Além de Uchôa e Caíque Oliveira, também estão garantidos na temporada 2020 os goleiros Afonso e Paulo Ricardo; os zagueiros Micael, Perema e Kerve; os laterais Bruno Collaço e Diego Matos; os volantes Yure e Willyam; o meia Tiago Luis; e os atacantes Aslen Kevin, Bruce, Marco Antônio, Flávio, Nicolas e Vinícius Leite.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)