notícias

Alisson elogia atuação em Castanhal e projeta time mais forte no jogo de volta

icone de bola de futebol

O elenco do Papão se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10) no Estádio Banpará Curuzu, após o empate em 0 a 0 com o Castanhal, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, no Modelão. Foi o sétimo jogo consecutivo que o Paysandu não tomou gol.

Uma das peças da sólida defesa bicolor, o zagueiro Alisson creditou a sequência positiva ao trabalho coletivo. “O ataque depende da defesa e a defesa depende do ataque. Isso aí é o dia a dia trabalhando e formando um conjunto, e o resultado está aparecendo em campo”, afirmou.

Apesar da dificuldade de jogar em um campo pesado e debaixo de chuva, o atleta lembrou que o Papão conseguiu criar boas chances de conquistar a vantagem no jogo de ida da semifinal. “A chuva atrapalhou bastante a nossa equipe, mas no meu ponto de vista, a gente conseguiu desenvolver algumas jogadas, tanto que teve a finalização do Elyeser que o goleiro defendeu, a cabeçada do Denilson, então tivemos coisas boas dentro do jogo”, argumentou.

A dificuldade imposta pelo Japiim dentro de seus domínios também é esperada pelos bicolores no segundo confronto. “Não é por acaso que estão entre as quatro melhores equipes do campeonato. Estão fazendo um ótimo trabalho e são uma equipe chata de jogar contra, mas vamos jogar em casa e impor nosso ritmo”, ressaltou Alisson.

Os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer do jogo treinaram no campo

Por fim, o defensor garante que o Paysandu vai tentar buscar a vitória no tempo normal. “Independente de ser semifinal ou não e do contexto do campeonato, toda vez que o Paysandu pisar em campo, o time vai buscar a vitória. E na quarta não vai ser diferente. Vamos lutar em campo para buscar a classificação para a final”, finalizou.

No trabalho de hoje, os titulares em Castanhal realizaram uma atividade regenerativa. Quem não jogou ou entrou no decorrer da partida participou de um treino técnico no gramado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)