notícias

Time bicolor alcança a melhor marca dos últimos 29 anos sem sofrer gol em jogos pelo Parazão

icone de bola de futebol

Já são sete partidas consecutivas que a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club sai de campo sem ter sua meta vazada. Em confrontos válidos pelo Campeonato Paraense, o Papão alcançou, no empate em 0 a 0 contra o Castanhal, no último domingo (9), sua melhor sequência desde o Parazão de 1992, quando o time não sofreu gols por dez jogos seguidos – até hoje a maior marca da história do clube no estadual.

Para o técnico Itamar Schulle, os números atuais são resultado de muito empenho e seriedade por parte de atletas e integrantes da sua comissão. “Fico muito feliz pelos números que o Paysandu alcança. Alcançar esses sete jogos sem tomar gols, essa melhor marca em 29 anos pelo Campeonato Paraense, realmente é muito tempo, algo para se pensar e ficar feliz como treinador do Paysandu e os próprios torcedores. É uma marca importante que tem sido construída com o trabalho com uma equipe equilibrada”, afirmou.

Apesar da série positiva, o treinador lembra que a busca por aperfeiçoamento é sempre constante. “Sabemos que temos valências, coisas que precisam melhorar. A gente sabe e trabalha muito para isso, mas é um conjunto. Não é mérito somente de um setor do campo da parte defensiva, é todo um conjunto de um trabalho que começa lá na frente e que vai fortalecendo os demais setores para que a equipe seja equilibrada. É um trabalho que está sendo feito, está sendo construído e nós vamos conquistar no dia a dia, jogo a jogo, os objetivos que nós temos traçados no Paysandu”, finalizou o comandante bicolor.

O técnico Itamar Schulle destacou o trabalho da equipe inteira

O Paysandu volta a campo nesta quarta-feira (12), às 15h45, para enfrentar o Castanhal, no segundo duelo das semifinais do Parazão 2021, no Estádio Banpará Curuzu. Quem vencer se classifica. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)