notícias

“Fomos maduros o suficiente para ganhar o jogo”, destacou Ari Moura

icone de bola de futebol

O elenco do Paysandu se reapresentou hoje à tarde, no Estádio Banpará Curuzu, após a vitória nos pênaltis diante da equipe do Castanhal, na última quarta (12), em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense. O atacante Ari Moura falou que apesar de ter uma equipe jovem, com média de idade de aproximadamente 24 anos, o time foi maduro mesmo com as adversidades. “Superamos uma expulsão e um pênalti perdido no final. Apesar de termos uma equipe jovem, fomos maduros o suficiente para ganhar o jogo”, afirmou.

O autor do gol bicolor no jogo passado ressaltou que as equipes que visitam o Paysandu ficam retraídas. “Pegamos times que vêm jogar muito fechadas contra a gente. Tentamos criar de todas as maneiras, então às vezes temos de tentar uma jogada individual ou tirar alguma coisa do bolso para fazer o gol”, completou.

O atacante do Papão destacou a qualidade da Tuna, que o time vai encarar na final do estadual. “Sabemos que a Tuna é um adversário muito qualificado, não chegou a final por acaso. Tem jogadores daqui que são rodados e conhecem bem o campeonato, então temos de entrar ligados para sairmos campeões”, comentou.

O atacante marcou seu primeiro gol com a camisa bicolor

O atleta também tratou de afastar qualquer boato ligado ao seu nome que foi veiculado na última semana. “Não aconteceu nada. Temos um grupo de atletas muito qualificado. E o professor Itamar só pode relacionar 23 por jogo, ele preferiu me deixar de fora desses dois jogos. Mas é como e sempre falo: tudo acontece na hora certa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez