notícias

Perema fará 150 partidas oficiais com a camisa bicolor

icone de bola de futebol

Contratado inicialmente apenas para a disputa do Parazão 2017, Perema rapidamente  ganhou destaque com a camisa bicolor, tanto que teve seu vínculo prorrogado pelo clube ao final de cada temporada. Bicampeão paraense e campeão da Copa Verde desde quando chegou ao Estádio Banpará Curuzu, o zagueiro está prestes a alcançar a marca de 150 partidas oficiais pelo Paysandu Sport Club.

E o próximo desafio de Perema e dos demais atletas será justamente na decisão do Campeonato Paraense, contra a Tuna Luso Brasileira, neste domingo (16), às 10h, no Estádio do Souza. O jogador quer manter a força do sistema defensivo da equipe, o melhor da competição com apenas sete gols sofridos. “Um time para brigar pelo título passa por uma boa defesa. Mas a defesa não é só a linha defensiva dos zagueiros, começa lá no Nicolas e termina no Victor. O time vem fazendo um campeonato consistente, mesmo sendo contestado muita das vezes. Mas quem está aqui sabe que estamos batalhando muito todos os dias”, afirmou.

O zagueiro santareno também comentou sobre os desafios do estadual. “Nós sabíamos que íamos encontrar dificuldades tanto no clima quanto nos adversários, mas conseguimos superar, então o elenco já assimilou tudo isso e agora é concentrar e estudar o adversário para fazer um bom jogo no domingo. Ter mais concentração e ver o que erramos, principalmente na última partida contra o Castanhal, para que possamos conquistar mais esse título”, declarou.

Perema vai buscar o seu quarto título com a camisa bicolor

Perema lembrou ainda que a conquista do bicampeonato estadual pode elevar o moral do grupo que daqui a 15 dias iniciará sua jornada no Campeonato Brasileiro. “Conseguindo o título, a gente entra mais confiante para ter um início forte e pontuar dentro e fora de casa, que é primordial para nossa caminhada na Série C”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)