notícias

Bruno Collaço: “O grupo assimilou bem todas as críticas e procurou melhorar”

icone de bola de futebol

Em busca do 49º título estadual, o Paysandu Sport Club vai enfrentar a Tuna Luso Brasileira, na manhã deste domingo (16), no Estádio do Souza, pela partida de ida da decisão. Campeão com o time ano passado, o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que vai completar 80 jogos pelo Papão, destaca a força do conjunto.

“Com o passar do campeonato e chegando as fases finais, todo nosso grupo criou um corpo cada vez mais consistente. São dois jogos decisivos agora, está todo mundo mais concentrado e motivado para fazer dois bons jogos e conquistar nosso objetivo”, ressaltou.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe compreende as exigências da torcida. “As cobranças vêm para a gente melhorar, então todo mundo foi humilde, baixou a cabeça para tentar corrigir os seus erros. O grupo assimilou bem todas as criticas e procurou melhorar”, completou.

O lateral-esquerdo vai completar 80 partidas com a camisa bicolor

Segundo o lateral-esquerdo, jogar pelo período da manhã não é problema para o elenco. “Acho que todo mundo está habituado ao clima daqui. Já fizemos dois jogos nesse horário e treinamos diversas vezes pela manhã, então é um detalhe que todos estamos acostumados”, argumentou Bruno Collaço.

Por fim, o camisa 5 ressaltou que ninguém tem vantagem nessa decisão. “Os dois times chegaram à final por mérito. A outra equipe tem muita qualidade, fez por onde para estar decidindo o título, então sem dúvida nenhuma vai ser um confronto equilibrado”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda