notícias

Paulo Roberto: “Me passaram um relatório muito bacana da estrutura do clube e dos funcionários”

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club segue em preparação para a partida contra o Volta Redonda-RJ, pela quarta rodada da Série C 2021, e agora tem o reforço do volante Paulo Roberto.

Apresentado nesta quarta-feira (16) no Estádio Banpará Curuzu, o novo contratado chegou ao clube com boas referências sobre a sua nova casa. “Antes de vir para cá, eu pude conversar com algumas pessoas que me passaram um relatório muito bacana da estrutura do clube e dos funcionários. É uma ótima estrutura. Posso dizer com propriedade que diversos clubes onde passei não têm a estrutura que o Paysandu tem. Fico feliz, porque é um bônus para o jogador ter uma estrutura dessas por trás do trabalho”, afirmou.

Paulo Roberto ressaltou que, além de toda a estrutura do clube, outro motivo foi crucial para que ele assinasse contrato com o Paysandu. “Também acreditei no projeto que me foi apresentado, um projeto que visa o acesso para a Série B. Meu contrato vai até o fim ano, mas eu pretendo fazer um bom trabalho e continuar por aqui”, indagou.

O novo volante bicolor já concedeu sua primeira entrevista coletiva

Por fim, o novo volante do Papão já tem planos de jogar no próximo sábado (19). “Vai depender dos documentos, mas estando no BID, acredito que possa estar à disposição do Vinicius. Claro que tenho que melhorar um pouco a parte física. Venho de um mês treinando em casa, então tenho que estar no nível dos jogadores que estão aqui”, finalizou.

Os bicolores treinaram no campo do Kaza, em Ananindeua, na Grande Belém, onde Vinicius Eutrópio comandou um trabalho técnico seguido de treino de finalizações. O volante Jhonnatan e o meia Ruy seguem em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube de incômodo na região da panturrilha direita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)