notícias

Bicolores finalizam preparativos para jogo contra o Altos-PI

icone de bola de futebol

Com um trabalho tático comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou, na tarde desta sexta-feira (16), os preparativos para a partida contra o Altos-PI. A atividade foi realizada no próprio local da disputa, o Estádio Banpará Curuzu. Os 23 atletas convocados já estão concentrados no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Antes da movimentação no campo, os analistas de desempenho exibiram vídeos como parte da preparação para o jogo. Já no gramado, os jogadores treinaram posicionamento e jogadas de bolas paradas. Por fim, o grupo participou de um rachão.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Denilson está fora da partida, assim como o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que já se recuperou de lesão na região lombar, mas está em trabalho de transição. Já o atacante recém-contratado Thiago Santos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já poderá fazer sua estreia.

O atacante Laércio é um dos 23 atletas relacionados para o jogo deste sábado

Paysandu e Altos-PI se enfrentam neste sábado (17), às 19h, no Estádio Banpará Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os bicolores ocupam a segunda posição no grupo A com 11 pontos conquistados, a mesma pontuação do líder da chave.

Confira a lista de relacionados: Alisson, Bruno Paulista, Bruno Paulo, Danrlei, Diego Matos, Israel, Jefferson, Jhonnatan, João Paulo, Laércio, Luan Santos, Marcelo, Marlon, Paulinho, Paulo Ricardo, Paulo Roberto, Perema, Ratinho, Robinho, Ruy, Thiago Santos, Victor Souza e Yan.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)