notícias

Novo lateral-direito bicolor, Leandro Silva já está em Belém

icone de bola de futebol

No fim da manhã desta segunda-feira (9), o lateral-direito Leandro Silva desembarcou em Belém para vestir a camisa bicolor. O atleta fará avaliações físicas no período da tarde, no Estádio Banpará Curuzu, e amanhã de manhã será submetido aos exames médicos de praxe antes de assinar contrato com o Paysandu Sport Club até o fim da temporada 2021.

Ainda no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, o jogador revelou à PapãoTV Play os motivos da sua escolha. “Pela grandeza do Paysandu, o maior do Estado, então estou muito feliz, focado e muito empolgado para estar nesse projeto de acesso. Estou muito ansioso para conhecer o grupo e ficar logo à disposição do treinador”, ressaltou.

Leandro Silva estava no Confiança-SE, o mesmo clube do zagueiro Victor Sallinas, que foi contratado pelo Paysandu na semana passada. Ele também já conhece outros atletas do atual grupo bicolor, além do próprio técnico. “Tem o Paulo Roberto, tive o prazer de jogar com ele no Figueirense-SC. O Paulinho, joguei com ele no Ituano-SP, e também tive a felicidade de trabalhar com o Fonseca. Isso tudo somou para a minha vida”, detalhou.

Após os trâmites burocráticos, o lateral-direito vai aguardar agora a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Eu já vinha treinando, estou bem fisicamente. Vamos começar a semana de treinos para ficar à disposição do treinador, porque parado eu não estava”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez