notícias

Com a presença dos novos contratados, bicolores voltam aos treinos

icone de bola de futebol

O elenco do Paysandu se reapresentou na tarde desta terça-feira (10), no Estádio Banpará Curuzu, já visando o confronto contra o Jacuipense-BA, no sábado. Entre os atletas estiveram presentes os novos contratados, o zagueiro Victor Sallinas e o lateral-direito Leandro Silva.

Victor Sallinas foi apresentado oficialmente à imprensa hoje e comentou sobre as suas principais características de jogo. “Eu sou canhoto, tenho um jogo aéreo muito forte, tanto ofensivo quanto defensivo, sempre me destaquei nos clubes que passei por conta disso. Sou um zagueiro de força, com uma explosão boa e espero poder ajudar bastante o Papão com isso”, afirmou.

O defensor também fez uma projeção dos próximos jogos do time. “Temos de levar isso como uma Copa do Mundo, onde nessas sete partidas temos de ser muito efetivos na maioria delas. Então, nessa reta final temos de crescer na hora certa do campeonato para classificar o Papão. Além disso, temos de ter uma regularidade melhor em casa. Fazer daqui nosso caldeirão, mesmo sem torcida, o adversário tem de vir aqui e sofrer para a gente fazer valer o fator casa, que na hora do acesso vai ser muito importante”, ressaltou.

Ainda para o novo zagueiro bicolor, o mais importante é conquistar os três pontos a cada jogo, independente da atuação. “Acredito que isso é filosofia tanto de treinador quanto de jogo a jogo. Vai ter jogo que em determinados momentos, ganhando de 1 ou 2 a 0 no final, não tem porque sair jogando bonito. E vai ter jogo que vamos ter que propor as ações, então isso é estratégia de jogo que o professor Roberto Fonseca e a comissão escolher para surpreender os adversários”, explicou.

O lateral-direito Leandro Silva também já treina junto com os demais atletas

Victor Sallinas também espera estar à disposição da comissão técnica para a próxima partida. “Eu me sinto super bem, super à vontade. O elenco me recebeu de braços abertos, é um elenco muito bom de grupo. Isso facilita para quem chega, então me senti muito bem tanto com a comissão, com os profissionais que trabalham aqui no clube e com o elenco. E sem dúvidas estou pronto para entrar quando solicitado e corresponder”, finalizou.

Victor Sallinas, Leandro Silva e os outros atletas que não atuaram diante do Botafogo-PB participaram de um treino técnico. Já os titulares na última partida fizeram uma atividade regenerativa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda