notícias

De virada, Papão vence o Altos-PI fora de casa e fica muito próximo da classificação

icone de bola de futebol

Em um jogo movimentado do começo ao fim, o Paysandu Sport Club derrotou, de virada, o Altos-PI por 3 a 2, no Estádio Albertão, na tarde deste sábado (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time bicolor chegou aos 27 pontos, assumiu a liderança isolada do grupo A e pode garantir a classificação antecipada para o quadrangular, caso o Ferroviário-CE não vença o Manaus-AM, amanhã.

Os bicolores largaram na frente aos sete minutos do primeiro tempo. Ruy cabeceou para a direção da grande área e encontrou Robinho, que também de cabeça tocou por cima do goleiro. Os donos da casa empataram quatro minutos depois, com Manoel, e viraram aos 33, depois que Netinho cobrou falta e Leandro Silva desviou. Antes do fim do primeiro tempo, o Papão chegou ao empate. Ruy cobrou falta na área e Perema se esticou todo para marcar, aos 38.

No segundo tempo, logo aos oito minutos, os visitantes chegaram ao gol da vitória. José Aldo cobrou escanteio, Denilson cabeceou e Leandro Silva aproveitou a sobra para garantir mais três preciosos pontos.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (25), às 17h, para enfrentar o Manaus-AM, no Estádio Banpará Curuzu, pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI 2x3 Paysandu

Data: 18/09/2021

Hora: 17h

Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora (RN)

Cartões amarelos: Netinho, Mimica, Tiaguinho, Fabio (A); Robinho, Victor Souza, José Aldo, Diego Matos e Leandro Silva (P)

Cartão vermelho: Andrezon (A)

Altos-PI: Fabio; Gean, Mimica, Lobo e Tiaguinho; Lucas Campos (Amilcar), Netinho e Rodrigo Andrade (Juninho Arcanjo); Klenisson (Cesinha), Betinho (Madson) e Manoel (Roger). Técnico: Paulinho Kobayashi.

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Marino, Ratinho (Jhonnatan) e Ruy (José Aldo); Rildo (Laércio), Robinho (Marcelo) e Rafael Grampola (Thiago Santos). Técnico: Roberto Fonseca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez