notícias

Torcedores que participaram das promoções Jogo da Vida, Passaporte Bicolor e Em Nome da Payxão podem resgatar ingressos na Curuzu

icone de bola de futebol

No momento de maior dificuldade da instituição em razão da pandemia de Covid-19, milhares de apayxonados colaboraram com o Paysandu Sport Club de alguma forma. Agora chegou a hora da retribuição. Os torcedores que compraram as camisas Em Nome da Payxão, ingressos do Passaporte Bicolor e dez bilhetes virtuais da live Jogo da Vida vão poder resgatar ingressos para a partida contra o Botafogo-PB, que vai marcar o reencontro entre clube e Fiel, depois de 19 meses.

A retirada vai ocorrer em um posto instalado no Bistrô Bicolor, localizado no Estádio Banpará Curuzu, no dia 5 de outubro (14h às 17h) e no dia 6 de outubro (9h às 17h). Além disso, torcedores que participaram do projeto Pra Cima, Papão! serão sorteados e comtemplados com ingressos. Amanhã também haverá atendimento presencial na Central do Sócio Fiel Bicolor, com acesso pela avenida Almirante Barroso, a partir do meio-dia.

O Jogo da Vida foi uma retransmissão da histórica final da Copa dos Campeões, por meio de live no canal da PapãoTv no YouTube. Na época, o clube colocou ingressos virtuais à venda e quem comprasse pelo menos dez tíquetes garantiria uma entrada na primeira partida com a volta do público nos estádios.

Ainda em 2020, o Paysandu lançou uma edição limitada de camisas Em Nome da Payxão, com nomes de torcedores gravados em listras azuis e brancas na horizontal. Cada manto comprado também equivaleria a um ingresso para o primeiro jogo com a presença da Fiel.

Já no primeiro semestre deste ano, o clube iniciou a venda antecipada de entradas com vistas à retomada da torcida, através do Passaporte Bicolor, que garante ingresso para o jogo entre Paysandu e Botafogo-PB por unidade adquirida. A partida vai ser disputada na próxima segunda-feira (11), às 20h, no Estádio Banpará Curuzu, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)