notícias

Papão intensifica preparação física para encarar clássico nas quadras

icone de bola de futebol

O time de futsal adulto masculino do Paysandu Sport Club entra na reta final da preparação para o confronto contra o Clube do Remo, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, no ginásio da Escola Superior de Educação Física, às 19h desta quarta-feira (3).

Para manter a intensidade apresentada nos jogos anteriores e pressionar o adversário em quadra, o preparador físico do Kaio Mercês destacou os treinos. “Os jogadores se prepararam da melhor maneira possível. Como os atletas trabalham, os treinos são no final do dia, então temos três ou quatro sessões de treinos na semana. Porém, os atletas são comprometidos e junto com toda comissão conseguimos fazer um bom trabalho para eles atuarem os 40 minutos para buscarmos a vitória e a classificação”, afirmou.

Kaio também detalhou as estratégias para deixar o time resistente às adversidades da partida. “Os métodos usados são de trabalhos aeróbicos e anaeróbicos, junto com outras valências, como potência, velocidade e agilidade. Tudo isso para que consigamos ter uma boa resistência para corrermos durante todo o jogo. Também trabalhamos com exercícios calistênico para o ganho de força física”, detalhou.

O Paysandu ocupa a quarta colocação na chave e só depende de si para conseguir a vaga para a próxima fase. Uma vitória nos dois jogos restantes, contra Remo e Salvaterra, encaminha a classificação do Papão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)