notícias

Equipe sub-20 está pronta para a estreia; jogo terá transmissão da PapãoTv Play

icone de bola de futebol

Com transmissão exclusiva pela PapãoTv Play, o time de futebol masculino do Paysandu Sport Club vai estrear amanhã no Campeonato Paraense da categoria sub-20, no Estádio Banpará Curuzu, contra o C. A. Vila Rica, às 10h. Na manhã desta quarta-feira (3), a equipe realizou o último treino, no Cassazum.

“Trabalhamos bem essa semana visando a equipe do Vila Rica. Sabemos que é difícil, porque não conhecemos a equipe e na primeira rodada sempre é difícil até conhecer o adversário dentro do próprio jogo. É um time que sempre formou bons atletas, o Vila Rica sempre fez boas campanhas na base. Então vamos tentar fazer o máximo possível para facilitar o jogo para que a gente saia com um bom resultado”, afirmou o técnico Aylton Costa.

De acordo com o treinador, a equipe e a estratégia estão definidas. “Os jogadores que estavam treinando com o profissional também retornaram para dar sua contribuição. E com certeza vamos fazer uma boa partida para sair com um bom resultado. Sabemos que é um campeonato diferente, quase um mata-mata. A gente tem de se adaptar à competição. É uma competição que vai ser difícil. Às vezes as coisas não acontecem no dia, mas não podemos deixar isso acontecer”, argumentou.

O último trabalho foi realizado hoje de manhã, no Cassazum

O jogo vai ser transmitido exclusivamente pela PapãoTv Play com imagens e áudio para quem possui o plano Digital do programa Sócio Fiel Bicolor, o que dará visibilidade aos jovens atletas. “É bom para essa garotada que vai mostrar o seu futebol não só para dentro do Paysandu, como também para fora, para os torcedores que vão acompanhar a transmissão do clube. Com certeza a comissão técnica do profissional também vai estar assistindo, então é bom para eles”, finalizou Aylton Costa.

Clique aqui para ser assinante.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda