notícias

Comissão técnica convoca 23 atletas para a partida contra o Castanhal

icone de bola de futebol

A equipe bicolor finalizou, na tarde desta terça-feira (9), no Estádio Banpará Curuzu, os preparativos para enfrentar o Castanhal, amanhã, pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde. O auxiliar-técnico permanente do clube, Wilton Bezerra, convocou 23 atletas.

No último trabalho, os atletas jogadores participaram de um treino tático, seguido de jogadas de bolas paradas, finalizações e cobranças de pênalti, além de rachão.

O zagueiro Denilson (tendinite), o lateral-direito Leandro Silva (dores musculares) e os volantes Bruno Paulista (tendinite) e Paulo Roberto (coxa esquerda) estão em tratamento no Departamento de Saúde.

A principal novidade da relação é o meia Júlio Cézar, que retornou ao Paysandu após um período adaptativo de 40 dias no Getafe-ESP, equipe que o atleta defenderá em definitivo a partir de janeiro do ano que vem, por empréstimo de um ano.

Titular no jogo de ida, Paulo Ricardo é um dos relacionados

O jogo de volta contra os castanhalenses será nesta quarta-feira (10), às 15h, no Estádio Maximino Porpino, pelas quartas de final da Copa Verde. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1. Quem vencer se classifica. Em caso de nova igualdade no placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Confira a lista de relacionados: Danrlei, Diego Matos, Elias Curzel, Éric, Jhonnatan, José Aldo, Júlio Cézar, Laércio, Marcelo, Marino, Marlon, Mateus Lopes, Paulo Ricardo, Perema, Ratinho, Renan Moura, Robinho, Ruy, Thiago Santos, Victor Sallinas, Victor Souza, Willian Fazendinha e Yan.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda